"Miyao justifica ausência de dente: ‘Não faz diferença"...
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: "Miyao justifica ausência de dente: ‘Não faz diferença".
Provavelmente o jornalista fez uma pergunta que não devia, tomou uma resposta atravessada e isso virou matéria.
No mais, Myiaos mitos. Meu sonho é entrevistar eles.
- Marc Couto
- Contato:
Eh verdade, meu dentista flw a msm coisa, qd fui arranca o ciso inferior direito ele flw q tinha q arrancar o de cima pq corre esse risco, isso deve valer pros demais dentes...Fefo escreveu:A falta desse dente pode motivar o de baixo crescer demais ... e foder toda a boca do moleque.
Minha dentista falou algo parecido com isso.
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Já falei umas 800x com o Gardenal.NoFunAtAll escreveu:Provavelmente o jornalista fez uma pergunta que não devia, tomou uma resposta atravessada e isso virou matéria.
Ele só fala: os japas são monossilábicos kkk
-
- Contato:
Além dos processos mastigatórios, mas se o moleque curte ficar banguela, quem sou eu pra querer que ele coloque dente.
-
- Colaborador
- Contato:
Entrevistar eles nao da, eles n sao de conversa.
Como ja falei anteriormente, ja arrumei um dentista amigo meu que ia colocar um dente nele na faixa, mas ele nao quis.
Como ja falei anteriormente, ja arrumei um dentista amigo meu que ia colocar um dente nele na faixa, mas ele nao quis.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Por isso mesmo.Gardenal_JJ escreveu:Entrevistar eles nao da, eles n sao de conversa.
Ia ficar engraçado demais.
Eu ainda vou fazer uma matéria com eles para o BJJF, do tipo.
BjjForum leva os Myao pra balada !!!
E na matéria eles vão ter que chegar na mulherada, tomar tequila no meio das pernas das gostosas ... e por aí vai !!!
BjjForum leva os Myao pra balada !!!
E na matéria eles vão ter que chegar na mulherada, tomar tequila no meio das pernas das gostosas ... e por aí vai !!!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O joão parece ser mais de boa, nas entrevistas ele fala um pouco mais, o paulo parece ser o mais fechado
O joão parece ser mais de boa, nas entrevistas ele fala um pouco mais, o paulo parece ser o mais fechado
tem um topico no sherdog SOBRE OS DOIS.(tem varios ma enfim...)esse relato é bem interessante
tradução porca
Passei uma semana com os gêmeos, há alguns meses. Peguei-os e levou-os ao redor de onde eles poderiam treinar no local onde estávamos hospedando um evento. Deixe-me dizer-lhe, estas crianças vivem e respiram jiu-jitsu. O horário de perfuração que eles estavam fazendo era uma loucura. Se você acha que treinar duro ... Basta passar um dia com os irmãos.
Eles eram muito tímidos no início, eles nem sequer falam um com o outro quando as pessoas estão ao redor. Depois de alguns dias eles começaram a abrir-se ao nosso redor. Nós conversamos um monte de vezes, mas nunca falar mal sobre qualquer coisa. Tentei perguntas que ruffle sua pele, especialmente sobre Keenan, mas eles realmente manteve elogiando-o.
A coisa mais legal que eu testemunhei de ambos os irmãos quando eles estavam rap na parte de trás do meu carro enquanto ouve alguns Raps brasileiros.
Depois de um dos seus parceiros de treino (Wellington Luis) se juntar a nós no meio da semana, os dois irmãos seria uma caixa de conversa e sorri o dia todo. Parece que eles são apenas confortável para abrir em torno de seus amigos.
Além disso - eles tem dinheiro para fixo seus dentes, mas Paulo não queria tirar uma semana de treinamento.
João me disse que quando ele foi infectado com estafilococos (ou talvez algo mais) e não poderia treinar por algumas semanas, parecia que era o fim de sua vida. Você realmente tem que entender a sua dedicação para este esporte. Quando você vê-los chorar é porque eles trabalham tão duro para chegar onde estão. Eles querem ganhar tão ruim assim.
http://forums.sherdog.com/forums/f12/po ... ndex6.html" onclick="window.open(this.href);return false;
tradução porca
Passei uma semana com os gêmeos, há alguns meses. Peguei-os e levou-os ao redor de onde eles poderiam treinar no local onde estávamos hospedando um evento. Deixe-me dizer-lhe, estas crianças vivem e respiram jiu-jitsu. O horário de perfuração que eles estavam fazendo era uma loucura. Se você acha que treinar duro ... Basta passar um dia com os irmãos.
Eles eram muito tímidos no início, eles nem sequer falam um com o outro quando as pessoas estão ao redor. Depois de alguns dias eles começaram a abrir-se ao nosso redor. Nós conversamos um monte de vezes, mas nunca falar mal sobre qualquer coisa. Tentei perguntas que ruffle sua pele, especialmente sobre Keenan, mas eles realmente manteve elogiando-o.
A coisa mais legal que eu testemunhei de ambos os irmãos quando eles estavam rap na parte de trás do meu carro enquanto ouve alguns Raps brasileiros.
Depois de um dos seus parceiros de treino (Wellington Luis) se juntar a nós no meio da semana, os dois irmãos seria uma caixa de conversa e sorri o dia todo. Parece que eles são apenas confortável para abrir em torno de seus amigos.
Além disso - eles tem dinheiro para fixo seus dentes, mas Paulo não queria tirar uma semana de treinamento.
João me disse que quando ele foi infectado com estafilococos (ou talvez algo mais) e não poderia treinar por algumas semanas, parecia que era o fim de sua vida. Você realmente tem que entender a sua dedicação para este esporte. Quando você vê-los chorar é porque eles trabalham tão duro para chegar onde estão. Eles querem ganhar tão ruim assim.
http://forums.sherdog.com/forums/f12/po ... ndex6.html" onclick="window.open(this.href);return false;
estamos ensaiando a entrevista com eles faz tempo, o duro é achar um caminho pra tirar algo deles....
espero que eles consigam abrir a academia deles nos EUA, já ta na hora de começar a ganhar um dinheiro com o jiu, esses 2 merecem....
espero que eles consigam abrir a academia deles nos EUA, já ta na hora de começar a ganhar um dinheiro com o jiu, esses 2 merecem....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Foda é o problema de comunicação deles... Podem ser fodas, mas sem didática e eloquência, complica muito. Não dá pra ensinar que nem nas antigas com duas frases decoradas em inglês.malicia escreveu:estamos ensaiando a entrevista com eles faz tempo, o duro é achar um caminho pra tirar algo deles....
-
- Aprendiz
- Contato:
Miyaos sao mucho loucos... vivem pro jiu 24/7.
- PortugaBJJ
- Contato:
Gardenal vc treina lá no Mestre Cícero? Meu Mestre sempre que vai para São Paulo faz uns treinos lá... já contou uns momentos engraçados dos gémeos... vou confirmar se posso revelar alguns... Oss
Quais os principais campeonatos q os japas já ganharam?
-
- Colaborador
- Contato:
http://www.bjjheroes.com/pt-br/lutador/paulo-miyao" onclick="window.open(this.href);return false;Hall escreveu:Quais os principais campeonatos q os japas já ganharam?
Campeão Mundial (2013 marrom peso e absoluto, 2012 & 2011 roxa)
Campeão Pan Americano (2013 marrom, 2012 roxa)
Campeão Europeu (2013 marrom)
Campeão Brasileiro (2013 marrom peso & absoluto, 2012 roxa)
Campeão Brasileiro Sem Kimono (2012 marrom)
2 Lugar no Mundial (2012 roxa absoluto)
2 Lugar no Pan Americano (2013 marrom absoluto)
3 Lugar no Pan Americano (2012 roxa absoluto)
3 Lugar no Europeu (2013 marrom absoluto)
3 Lugar no Brasileiro Sem Kimono (2013 marrom absoluto)
http://www.bjjheroes.com/bjj-fighters/joao-miyao" onclick="window.open(this.href);return false;
World Champion (2013 brown, purple 2012 & 2011)
World Champion (2012 purple CBJJE)
Pan American Champion (3024 black, 2013 brown, purple 2012, 2011 blue)
European Champion (2014 black, 2013 brown)
Brazilian Champion (2014 black, 2013 brown, purple 2012)
Brazilian No -Gi Champion (2012 purple)
2nd Place in the World Championship (2014)
2nd Place in the European (2013 brown absolute)
2 Place in the Brazilian (2012 purple absolute)
2 Place in the Brazilian No -Gi (2012 purple absolute)
3rd Place at Pan American (2013 brown absolute)