Luta Olímpica/ Wrestling
Re: Luta Olímpica/ Wrestling
ainda tenho o sonho de disputar o brasileiro adulto.
vou voltar a treinar logo.Só 1 mes de musculação antes Estou louco pra por em pratica todo o conhecimento teorico desses meus 5 anos(fiz drills de alguns sozinho ) que adquiri
Ja ta fazendo o dobro do teu peso no Terra?Se pesa 85kg é pra fazer170kg de repetição maxima Terra.150kg 5x5 e 15-20x series de 4 com teu peso.Raul Nutti escreveu: ↑11 Jul 2023 13:15Eu tenho, não tenho muito costume de entrar, mas eu acompanharia
Ja começou a treinar pliometria?Ja faz um tempinho que tu se agacha com teu peso,ja tem maturidade muscular pra passar pro proximo nivel
Bora disputar e estadual
quando seu oponente estiver fazendo fakes/fintas voce pode entrar na perna dele.Me parece ser uma excelente estratégia.pretendo testar.Quando voltar a treinar (recomecei muito forte e lesionei )Melhor eu fazer no mínimo meio só de musculação.
Cacete, esse tópico tá fixo por isso não estava vendo mais.
Octacampeão Brasileiro
.....Bem vindo de volta. .Eu todo dia dou uma olhada aqui.Estou postando menos por que é muito raro eu achar alguma coisa diferente e util de novo depois do tanto de pesquisa que ja fiz na vida.
Marquei como fixo o topico mesmo que so eu poste aqu
Mensagem Sáb Abr 23, 2022
Pqp tony
Mensagem Sáb Abr 23, 2022
Pqp tony
Falha minha mestre, irei visitar com frequência agora.
Sempre que tiver campeonatos nos informe aqui, muita coisa tem transmissão no Youtube. Eu gosto de assistir campeonato, ver como a galera se comporta na competição.
Editado pela última vez por Tony Fla em 04 Fev 2024 15:40, em um total de 2 vezes.
Octacampeão Brasileiro
Mas que saco, como vocês descobriram?
O braço por baixo não configura underhooks,voce precisa controlar o seu oponente.Como sair de underhooks para overhooks.Eu particularmente prefiro que atirar pra frente que tentar uma queda.Mr
Quais são os principais países atualmente NOGI?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!