Royler detona Rener: “Vende faixas pela internet”

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Cristiano
Contato:

Re: Royler detona Rener: “Vende faixas pela internet”

Mensagem por Cristiano » 09 Mai 2016 13:10

Valdez escreveu:Em termos mais diretos, é um brilhoso.
Se minha faixa não fosse online, se eu fosse um pouco mais alto, mais novo e mais forte e você não morasse tão longe, eu ia até sua acadêmia para um rola e eu iria lhe mostrar quem é o brilhoso. Mas pagar uma passagem pro outro lado do mundo para levar um sacode é complicado pra mim.

Então, mesmo discordando, temos que respeitar a faixa enrolada na sua cintura.

^:)^

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 09 Mai 2016 13:43

hã?

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Mai 2016 13:25

taquiupariu haahahahaha..
que seria isso???? desafio em situação hipotetica?!!?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Marcel Firefighter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Marcel Firefighter » 18 Mai 2016 15:04

Olha só...desculpem por não traduzir, meu ingles é o suficiente pra entender o que ta sendo dito, mas pra não cometer algum erro, posto o link:

http://www.bjjee.com/articles/60-of-gra ... lue-belts/

Basicamente fala que 60% dos donos de academia do sistema dos caras são faixas azuis. Fala que nego bate foto da cintura pra cima pra n aparecer a faixa e posta foto em preto e branco. E fala que tem um monte de gente de outras lutas que quer oferecer jiu e faz o esquema dos caras...Mas não progride e fica eternamente na azul.
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 20 Mai 2016 08:57

Os caras faturam 50 milhões de dólares por ano?
Na boa, de onde saiu essa informação?
Sinceramente, não dá pra acreditar.

Sobre EAD, até pra cursos teóricos se fazem necessárias aulas presenciais, imagina em algo essencialmente prático como uma arte marcial.
Deveriam pegar uns 10 roxas do Renner/Riron e colocar contra adolescentes do wrestling high school americano pra testar o método....não vou nem falar em pegar os brancas de uma Gracie Humaitá, Alliance, etc.

Renner e Riron são chegados numa picaretagem, tanto que abriram uns 3 ou 4 dojos e colocaram até faixa azul pra puxar os treinos e todos que treinam, ou já treinaram em uma academia honesta, sabem que faixa azul pode ser no máximo um monitor, nunca professor e puxar treino sozinho.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 20 Mai 2016 11:35

Pedro Sauer se associou a eles, está usando o método padrão em suas academias. RICKSON estava lá ontem para entender melhor o método, tem foto deles no Facebook da academia

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 20 Mai 2016 14:04

Santastico_bjj escreveu:Pedro Sauer se associou a eles, está usando o método padrão em suas academias. RICKSON estava lá ontem para entender melhor o método, tem foto deles no Facebook da academia

O problema foi essa famigerada faixa online quase destruiu a imagem do negócio, mas eles tiveram humildade e concertaram a tempo essa mancada.

Agora imagina, um curso online com Rickosn Gracie, com o Rorion Gracie, ensinando através de vídeos suas mais preciosas técnicas, ia chover assinatura, e ainda teríamos a oportunidade de eternizarmos essas aulas em vídeo, para mostrar as futuras gerações, sem faixa online é claro.

Marcel Firefighter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Marcel Firefighter » 21 Mai 2016 11:09

Santastico_bjj escreveu:Pedro Sauer se associou a eles, está usando o método padrão em suas academias. RICKSON estava lá ontem para entender melhor o método, tem foto deles no Facebook da academia

Vc leu a matéria a respeito dos faixas azuis instrutores principais de academia, onde o pessoal bota foto em preto e branco pra não aparecer a faixa e que tem um monte de preta de outras artes dando aula de jiu, sem pretensão de prosseguir graduando-se?

O errado, por mais gente que esteja fazendo, continua sendo errado. Se ninguem mais estiver fazendo o certo, não é por isso que ele deixa de ser certo.
Imagem

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 21 Mai 2016 11:36

Marcel Firefighter escreveu:Vc leu a matéria a respeito dos faixas azuis instrutores principais de academia, onde o pessoal bota foto em preto e branco pra não aparecer a faixa e que tem um monte de preta de outras artes dando aula de jiu, sem pretensão de prosseguir graduando-se?

O errado, por mais gente que esteja fazendo, continua sendo errado. Se ninguem mais estiver fazendo o certo, não é por isso que ele deixa de ser certo.
    Eu não acredito que eles vão permitir um aluno Faixa Azul, montar uma academia usando a marca deles, o que tenho conhecimento, você mesmo pode ver no vídeo abaixo é o seguinte: para ser instrutor de um centro da Gracie Academy, você tem que ser um faixa-preta de alguma academia "ligada uma confederação" e fazer o curso deles, que vai lhe dar uma faixa-azul da metodologia da Gracie, no minuto 2:00 do vídeo, você pode ver o instrutor da Gracie academy de São Paulo, mostrando o diploma faixa azul, mas ele é faixa-preta.

phpBB [video]

eduardom
    Contato:

Mensagem por eduardom » 21 Mai 2016 13:31

Cristiano escreveu:
      Eu não acredito que eles vão permitir um aluno Faixa Azul, montar uma academia usando a marca deles, o que tenho conhecimento, você mesmo pode ver no vídeo abaixo é o seguinte: para ser instrutor de um centro da Gracie Academy, você tem que ser um faixa-preta de alguma academia "ligada uma confederação" e fazer o curso deles, que vai lhe dar uma faixa-azul da metodologia da Gracie, no minuto 2:00 do vídeo, você pode ver o instrutor da Gracie academy de São Paulo, mostrando o diploma faixa azul, mas ele é faixa-preta.

phpBB [video]

Também era só o que faltava né, em pleno Brasil, em São Paulo, abrir uma academia com um faixa azul,seria muita prepotência.

Agora se você ler a reportagem que o Marcel disse vai ver como é vergonhoso o que eles andam fazendo por dinheiro, mestre Hélio está se revirando no túmulo .

E olha que acho o sistema de ensino deles fantástico e mesmo assim para mim eles fazem um deservico para a comunidade do jiu jitsu mundial.

Marcel Firefighter
      Apoiador
      Apoiador
      Contato:

Mensagem por Marcel Firefighter » 21 Mai 2016 14:02

eduardom escreveu:
      E olha que acho o sistema de ensino deles fantástico e mesmo assim para mim eles fazem um deservico para a comunidade do jiu jitsu mundial.
      2
      a proposito: http://bjjforum.com.br/60-das-unidades- ... xas-azuis/
      Imagem

Cristiano
      Contato:

Mensagem por Cristiano » 21 Mai 2016 14:56

Marcel Firefighter escreveu:2
      a proposito: http://bjjforum.com.br/60-das-unidades- ... xas-azuis/
      Mais publicidade gratuita para a Gracie Academy, seria bem mais fácil ler e entender as instruções no site oficial ao invés de traduzir uma reportagem do Bjee. Isso vai repercuti aqui no Brasil, um site do tamanho da Globo.com vai solicitar esclarecimento, eles vão explicar que as coisas não funcionam da maneira da reportagem, vão ficar bem na fita, e vão ganhar mais alguns milhares de alunos e continuarão contando em dólares...

Para abrir um "certified training center" da Gracie Academy, o interessado passa por um treinamento, onde o diploma de certificação é a faixa azul, mas não quer dizer que o professor é faixa azul de JiuJitsu, se chegar um faixa coral querendo abrir um centro de treinamento, ele após o curso vai receber uma faixa azul da Gracie Academy, tá lá bem grande no site.

Agora, convenhamos, o nível dessa investigação jornalística do BJee é para ganhar o Prêmio Pulitzer, levantamento feito por foto é foda, custava ligar para os instrutores e perguntar, pedir documentação e etc...

eduardom
      Contato:

Mensagem por eduardom » 21 Mai 2016 16:22

Cristiano escreveu:Mais publicidade gratuita para a Gracie Academy, seria bem mais fácil ler e entender as instruções no site oficial ao invés de traduzir uma reportagem do Bjee. Isso vai repercuti aqui no Brasil, um site do tamanho da Globo.com vai solicitar esclarecimento, eles vão explicar que as coisas não funcionam da maneira da reportagem, vão ficar bem na fita, e vão ganhar mais alguns milhares de alunos e continuarão contando em dólares...

Para abrir um "certified training center" da Gracie Academy, o interessado passa por um treinamento, onde o diploma de certificação é a faixa azul, mas não quer dizer que o professor é faixa azul de JiuJitsu, se chegar um faixa coral querendo abrir um centro de treinamento, ele após o curso vai receber uma faixa azul da Gracie Academy, tá lá bem grande no site.

Agora, convenhamos, o nível dessa investigação jornalística do BJee é para ganhar o Prêmio Pulitzer, levantamento feito por foto é foda, custava ligar para os instrutores e perguntar, pedir documentação e etc...
      Meu irmao, vai toma no cu! Voce só pode ser troll.

Raul Nutti
      Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 22 Mai 2016 12:49

Vocês ainda tão batendo palma pra esse cara dançar?
      Daqui a pouco um cara perde a cabeça com ele, toma punição e o cara vai ficar na dele rindo
      "In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
      Imagem

Responder