ADCC 2022
Re: ADCC 2022
ao menos as vantagens estão superando as punições.
Puta evento foda. Ainda bem que gastei os 100 conto. Valeu cada centavo.
Quero ver quem vai entrar o absoluto. Será q o Gordon entra nesse tmb? Em busca da tríplice coroa numa noite ?
Será q o Preguiça se poupou no bronze pra ir com tudo no absoluto ou já jogou a toalha para evitar outra luta com o Gordon? Ainda tem muita coisa pra acontecer hoje.
Quero ver quem vai entrar o absoluto. Será q o Gordon entra nesse tmb? Em busca da tríplice coroa numa noite ?
Será q o Preguiça se poupou no bronze pra ir com tudo no absoluto ou já jogou a toalha para evitar outra luta com o Gordon? Ainda tem muita coisa pra acontecer hoje.
Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Aprendiz
- Contato:
Preguiça vai lutar o absoluto, já confirmou no seu insta.
Agora o gordon acho que não... Mas se lutar, e vencer, e depois vencer o Galvão, até eu vou ter que dar o braço a torcer.
Agora o gordon acho que não... Mas se lutar, e vencer, e depois vencer o Galvão, até eu vou ter que dar o braço a torcer.
Editado pela última vez por DiegoGracie em 18 Set 2022 21:00, em um total de 1 vez.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Essas regras continuam confusas mesmo com 24 anos de evento, punição em posição dominante? O de baixo também não tava tentando grande coisa, esse ponto negativo também é confuso.
Octacampeão Brasileiro
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Pelo que eu entendi o Gordon não pode lutar o absoluto porque vai lutar a super luta, caso ele ganhasse o abs+super luta melaria a próxima super luta do adccAndrezao escreveu: ↑18 Set 2022 20:58Puta evento foda. Ainda bem que gastei os 100 conto. Valeu cada centavo.
Ridículas as punições ao Kaynan. Excelente performance, dominou completamente o Craig Jones, que vai continuar com a pecha de vice.
Também não acho legal isso.
É a mesma tática de abrir e fechar o triângulo nas costas, que, diferente da ibjjf, não contaria mais pontos.LeoMatosJJ escreveu: ↑18 Set 2022 20:54Esses pontos foram mandrakes demais. Tava montado, desmontou pra montar de novo.
Também não acho legal isso.
Tenho um amigo que fazia isso em eventos da federação, passava a guarda, induzia o adversário a repor a meia e passava novamente. Uma vez ele marcou 21 x 0 nessa aí.LeoMatosJJ escreveu: ↑18 Set 2022 20:54Esses pontos foram mandrakes demais. Tava montado, desmontou pra montar de novo.
Octacampeão Brasileiro
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O árbitro é parente do Craig Jones, não faz o menor sentido essas puniçōes.
Em tempo, isso na IBJJF (montar, desmontar, montar) não seria ponto.
Octacampeão Brasileiro
Kaynan enfrentou o Craig, o juiz e o público.
Ridículo foi pouco.
Ridículo foi pouco.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não entendo o Craig lutar nessa categoria de 99. Ele não parece ser muito pesado. O Kaynan eliminou a diferença técnica entre eles na ogrice.
Gordon não deve lutar o absoluto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ele subiu pq na 88kg tinha 2 companheiros de equipe. Izaak e Jay Rodríguez. Se sacrificou pelo time mesmo.LeoMatosJJ escreveu: ↑18 Set 2022 21:06Não entendo o Craig lutar nessa categoria de 99. Ele não parece ser muito pesado. O Kaynan eliminou a diferença técnica entre eles na ogrice.
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkk Buffer chamando a Atos de A-T-O-S.
Gordon não deve lutar o absoluto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?