Gilbert Durinho elege os 5 melhores finalizadores
Gilbert Durinho elege os 5 melhores finalizadores
Em entrevista a Tatame, lutador do UFC e treinador de chão de Vitor Belfort, Gilbert Burns, o Durinho, elegeu os 5 melhores finalizadores do Jiu-Jitsu.
Confira a opinião da fera:
1 – Roger Gracie - “É o melhor. Pela sua alavanca, seu nível técnico e todas as outras qualidades, não poderia deixar de ser o primeiro”.
2 – Marcus Buchecha - “Finaliza todo mundo. Troca queda, joga por baixo, por cima… Tem me impressionado muito ultimamente”.
3 – Bruno Malfacine - “É um cara que, particularmente, me enche os olhos. Muito veloz, forte fisicamente. Dá muito trabalho aos adversários”.
4 – Rafael Mendes - “Lutador duríssimo, não à toa finalizou o Charles Cobrinha. Já tive o prazer de treinar com ele e comprovar sua qualidade”.
5 – Kron Gracie - “Ele luta para finalizar, o que acho o ideal, todos deveriam ser assim. Parte para cima e não tem jogo feio. É um Gracie, né…”.
http://bjjforum.com.br/gilbert-durinho- ... jiu-jitsu/
Ví pelo menos um nome polêmico na lista ... e senti falta de outro ...
E aí galera ?
Confira a opinião da fera:
1 – Roger Gracie - “É o melhor. Pela sua alavanca, seu nível técnico e todas as outras qualidades, não poderia deixar de ser o primeiro”.
2 – Marcus Buchecha - “Finaliza todo mundo. Troca queda, joga por baixo, por cima… Tem me impressionado muito ultimamente”.
3 – Bruno Malfacine - “É um cara que, particularmente, me enche os olhos. Muito veloz, forte fisicamente. Dá muito trabalho aos adversários”.
4 – Rafael Mendes - “Lutador duríssimo, não à toa finalizou o Charles Cobrinha. Já tive o prazer de treinar com ele e comprovar sua qualidade”.
5 – Kron Gracie - “Ele luta para finalizar, o que acho o ideal, todos deveriam ser assim. Parte para cima e não tem jogo feio. É um Gracie, né…”.
http://bjjforum.com.br/gilbert-durinho- ... jiu-jitsu/
Ví pelo menos um nome polêmico na lista ... e senti falta de outro ...
E aí galera ?
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Maurício Sousa
- Contato:
Re: Gilbert Durinho elege os 5 melhores finalizadores
A lista é dele, mas mesmo assim achei meio forçado o Rafael Mendes.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Exatamente ...Maurício Sousa escreveu:A lista é dele, mas mesmo assim achei meio forçado o Rafael Mendes.
E faltou Rodolfo Vieira ... que na minha opinião é mais "finalizador" que o Buchecha ...
A lista é dele ... e a gente discute ... hahaha
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Maurício Sousa
- Contato:
kkkkkkk
Rodolfo Vieira e o Buchecha são os melhores da atualidade.
Rodolfo Vieira e o Buchecha são os melhores da atualidade.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Pra mim se for da atualidade, faltou o Rodolfo ai e forçou colocando o Mendes.
nada a ver o mendes nessa lista, eu colocaria o caio terra no lugar do malfacine
Pain is just weakness leaving the body!!!