Rash Guard - qual comprar nacional?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
danniebjj
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por danniebjj » 08 Set 2024 08:09

Depois de quatro anos voltei ao tópico pra dar também meu parecer a respeito de algumas marcas.

Na época do post, comprei na minha academia mesmo uma rash guard da Brazil Combat preta, manga longa, por R$130. Achei um preço razoável na época e gostei bastante do material e usei muito. Com o tempo a manga foi ficando frouxa e meu professor disse ser por causa das pegadas no treino com kimono, que seria melhor usar treinando No Gi.

Comprei depois uma da Take It Easy Brasil, marca de Manaus, que me surpreendeu em qualidade. Diferente da Brazil Combat, essa é longa no corpo e chega até no meio da coxa, tecido grosso e muito confortável no corpo. Também me custou cerca de R$130, comprei junto com o kimono que também é muito bom.

Recentemente comprei uma rash da marca Soft Art. É longa no corpo, mas o tecido é muito fino e o design carregado demais (comprei a modelo Brasil).

Alekson lima
Contato:

Re: Rash Guard - qual comprar nacional?

Mensagem por Alekson lima » 06 Out 2024 17:02

Comprei no Aliexpress uma rashguard com desenho de um urso panda dando cadeirada no outro. Tenho 1,78 de altura e peso 78 kg, peguei a XL. Ainda não chegou, custou R$ 74,00, com impostos e frete inclusos. Segue link:

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada!
R$32,65 | Cody Lundin-Sublimação MMA Rashguard Masculino, Alta Elástica Sportwear, Compressão Impressa 3D, Blusa de Grappling, Bjj, Jiu Jitsu, Exercício
https://a.aliexpress.com/_mNp9QE8

Responder