Percebam a quantidade de quedas que mestre Helio aplica...
Comercial dos anos 50 da academia Gracie Jiu Jitsu, mestre Helio e tecnicas de defesa pessoal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Comercial dos anos 50 da academia Gracie Jiu Jitsu, mestre Helio e tecnicas de defesa pessoal
Tem um outro que é o Robson eu acho que ta na praia, mete uma queda e finaliza!
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Comercial dos anos 50 da academia Gracie Jiu Jitsu, mestre Helio e tecnicas de defesa pessoal
essa cena tá no final do video.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑10 Set 2020 18:01Tem um outro que é o Robson eu acho que ta na praia, mete uma queda e finaliza!
"Lá se vai a pequena Ester" kkkkk
Muito bom
Haha...que tosquice essa cena da garota hein...
Mas sem dúvida é uma relíquia de vídeo. Nunca tinha visto. E mesmo com a restauração, ficou com o áudio bem zoado, mas melhor que perder tudo. Um troço gravado em fita (depois provável que passaram pra um VHS) e desde os anos 50..foi um milagre recuperarem.
Mas sem dúvida é uma relíquia de vídeo. Nunca tinha visto. E mesmo com a restauração, ficou com o áudio bem zoado, mas melhor que perder tudo. Um troço gravado em fita (depois provável que passaram pra um VHS) e desde os anos 50..foi um milagre recuperarem.