Academia para treinar: Centro de POA
- Fabricio Melgado
- Contato:
Academia para treinar: Centro de POA
Alguém sabe indicar uma academia no centro de Porto Alegre em que eu possa treinar Jiu-Jitsu?
Re: Academia para treinar: Centro de POA
No RS tem Mario Reis (Alliance), Guto Campos (Atos), Valter ( Sul Jiu-Jitsu).
Fazendo uma pesquisa rápida no Google, você encontra academias no Centro mesmo, mas não conheço os professores.
Fazendo uma pesquisa rápida no Google, você encontra academias no Centro mesmo, mas não conheço os professores.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
vai trabalhar/mora no centro?
as academias c/ melhores professores realmente estão fora do centro.. talvez a melhor opçao seja a Gracie Barra Cidade Baixa, que mesmo assim não é centro mas é perto.. os outros picos pelo q vejo por aí são aquelas academias que querem abraçar o mundo e colocam o jiu jitsu naquele agregado com zilhoes de outras opçoes
as academias c/ melhores professores realmente estão fora do centro.. talvez a melhor opçao seja a Gracie Barra Cidade Baixa, que mesmo assim não é centro mas é perto.. os outros picos pelo q vejo por aí são aquelas academias que querem abraçar o mundo e colocam o jiu jitsu naquele agregado com zilhoes de outras opçoes
- Fabricio Melgado
- Contato:
Faz 5 anos que resido no centro (perto do Gasômetro) e já treinei em 2 lugares aqui perto. O primeiro fechou (era dentro de uma academia) e o segundo e não curti muito o treino. Se eu não tiver uma escolha melhor, voltarei para o segundo.lucaspw escreveu: ↑04 Set 2018 21:59vai trabalhar/mora no centro?
A Gracie Barra eu sei onde fica. Ligarei para ver os horários, valores e conhecer o local e os professores.
Obrigado!
- The Trooper
- Contato:
Lá na Osvaldo Aranha tem (ou tinha) a Escola de Jiu-Jitsu Azambuja-Behring com vários horários e é uma caminhada rápida do centro.
Na rua dos Andradas quase esquina com a Borges pro lado das Americanas tem uma filal do Delariva, o prof é o Luis Lopes (Lula).
Academia C.T. FC LUTAS
Localização: RUA DOS ANDRADAS 1354 SALA 409, CENTRO,PORTO ALEGRE
Professor Responsável: Luis Lopes (Lula)
Graduação: Faixa-Preta 3º Grau
Tel: +55 (51) 3212-8478 / +55 51 9391-2990
https://www.facebook.com/profile.php?id=100007215647091
Academia C.T. FC LUTAS
Localização: RUA DOS ANDRADAS 1354 SALA 409, CENTRO,PORTO ALEGRE
Professor Responsável: Luis Lopes (Lula)
Graduação: Faixa-Preta 3º Grau
Tel: +55 (51) 3212-8478 / +55 51 9391-2990
https://www.facebook.com/profile.php?id=100007215647091
Bem perto do gasômetro tem o QG 557 - MACHADO JIU JITSU fica na Avenida Padre Tomé, 200 - 2º Andar
http://fightsurf54.wixsite.com/machadobjj
http://fightsurf54.wixsite.com/machadobjj
- Fabricio Melgado
- Contato:
Obrigado, Suplê.
Vou ligar para as academias e ver os horários de treino.
Estou retirando alguns sisos, mas acredito que até o fim do mês já estarei treinando novamente. : )
Vou ligar para as academias e ver os horários de treino.
Estou retirando alguns sisos, mas acredito que até o fim do mês já estarei treinando novamente. : )