Onde treinar em Curitiba
Onde treinar em Curitiba
Pessoal, vou me mudar pra Curitiba ano que vem e queria saber quais lugares vocês conhecem e recomendam. Teria que ser um lugar mais em conta, de preferencia na região central pq eu vou ficar sem carro por um tempo.
Obrigado!
Obrigado!
Re: Onde treinar em Curitiba
Curitiba tem muitos lugares, mesmo não sendo de lá, gosto bastante da cidade.
Tem Gracie Barra, Gille Ribeiro, Carlson Gracie, Chute Boxe, Cristiano Marcelo, Gracie Gym, tem o pessoal aqui do fórum que são filial do Robson Moura.
Tem Gracie Barra, Gille Ribeiro, Carlson Gracie, Chute Boxe, Cristiano Marcelo, Gracie Gym, tem o pessoal aqui do fórum que são filial do Robson Moura.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Na Gracie Barra Curitiba, que têm várias academias espalhadas por Curitiba, o responsável pela academia é o professor Rodrigo Fajardo que foi duas vezes campeão europeu na faixa preta, ossss
- Raul Nutti
- Contato:
Tem o pessoal da Atos que eu particularmente recomendo. Procura o cabeça
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Curitiba é um dos berços do vale-tudo, logo tem muito lugar bom para treinar.
A CM system é no Merces, próximo ao centro.
A CM system é no Merces, próximo ao centro.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Valeu pelas dicas pessoal, dei uma olhada rapida e me parece que a Atos e Gille Ribeiro são perto de onde eu vou morar. Vou dar uma conferida.
Cara, o problema da Gracie Barra é o custo. E oq eu iria fazer com meus quimonos? Essas coisas complicam um pouco, apesar da equipe ser otima, não acho q vale a pena pra mim nesse momento.
Então vá para Atos, que o pessoal é muito gente boa, eles eram da GB e houve um desentendimento e um parte da equipe saiu e formou a Atos em Curitiba.osssssnatch escreveu: ↑31 Dez 2017 17:58Valeu pelas dicas pessoal, dei uma olhada rapida e me parece que a Atos e Gille Ribeiro são perto de onde eu vou morar. Vou dar uma conferida.
Cara, o problema da Gracie Barra é o custo. E oq eu iria fazer com meus quimonos? Essas coisas complicam um pouco, apesar da equipe ser otima, não acho q vale a pena pra mim nesse momento.
Nesse momento, a maior falha do meu jogo são as quedas, eu iria pro CM System treinar wrestling com o Zulu.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Se alguém quer treinar wrestling em Curitiba sugiro olhar a educação física da UFPR.É gratuito.e o cara é ex tecnico da seleção brasileira.Considero muito melhor que treinar com o Zulu.
a infraestrutura é muito boa
a infraestrutura é muito boa
Spoiler:
Tem um treino bom de jiu-jitsu e judo no ginásio da PIB Curitiba tbm. R. Bento Viana 1200
Faixa branca em muitas coisas, aprendendo sempre!
Cara, não sei se vc já decidiu mas vou dar aqui a minha dica. Não é tãaaao central assim, mas eu treino na Checkmat sede, que fica no Portão, com o mestre Sebastian Lalli e te falo que a qualidade de ensino, a estrutura e o material humano é impar. Dê uma passada lá pelo menos para fazer uma experimental. Abraço.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Valeu pela dica! Eu ainda não comecei a treinar em lugar nenhum então ainda dá tempo de dar uma conferida lá também.Holden escreveu: ↑26 Jan 2018 10:04Cara, não sei se vc já decidiu mas vou dar aqui a minha dica. Não é tãaaao central assim, mas eu treino na Checkmat sede, que fica no Portão, com o mestre Sebastian Lalli e te falo que a qualidade de ensino, a estrutura e o material humano é impar. Dê uma passada lá pelo menos para fazer uma experimental. Abraço.
Abraço.