Perda de peso para Campeonato
Perda de peso para Campeonato
Então galera, preciso perder 1.5kg até amanhã às 9:00.
Estou com 70kg, meu peso é o pena.
Alguém tem dicas? Minha luta é logo em seguida da pesagem...
Estou com 70kg, meu peso é o pena.
Alguém tem dicas? Minha luta é logo em seguida da pesagem...
Re: Perda de peso para Campeonato
Aconselha a ficar sem beber água a partir de que horas? E outra, antes de eu cortar a água, devo beber uma quantidade considerável antes? Abraço. Oss!!
-
- Colaborador
- Contato:
Mamata parceiro, você vai fazer o seguinte: pula corda ou corre com kimono e alguma roupa pesada por baixo, vai perder esse 1,5kg facinho(provavelmente vai perder água).
É só nao tomar muita água, você pode tomar mas toma tipo meio copo, e obviamente nao come NADA com sal e nem açúcar, dá aquela bela cagada antes de lutar tb q isso ajuda(tb sou peso pena).
No proximo campeonato corta sal e açucar uns 5-7 dias antes q vc perde esse peso por natureza.
É só nao tomar muita água, você pode tomar mas toma tipo meio copo, e obviamente nao come NADA com sal e nem açúcar, dá aquela bela cagada antes de lutar tb q isso ajuda(tb sou peso pena).
No proximo campeonato corta sal e açucar uns 5-7 dias antes q vc perde esse peso por natureza.
Bixo, se tu vai lutar de manhã, tem que considerar que de manhã a gente é razoavelmente mais leve.
Tenta tomar pouca água e acompanhar teu peso durante o dia.
Não coma nada industrializado, priorize frutas, salada e tals. Sal, nem pensar.
boa sorte cara
Tenta tomar pouca água e acompanhar teu peso durante o dia.
Não coma nada industrializado, priorize frutas, salada e tals. Sal, nem pensar.
boa sorte cara
.'.
Valeu pelas dicas, galera. É o meu primeiro campeonato, estou meio nervoso e também paranoico com isso de peso. Espero bater o peso amanhã. Mais dicas serão bem vindas. E mais uma vez, obrigado!!
-
- Colaborador
- Contato:
Nada do parceiro dizer se bateu ou nao o peso?