FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - TEMPORADA 2016
Porra vcs viram essa palhacada do cartola?!? Cobrar 5 conto por mes pra poder jogar mais do q 2 ligas privadas!!! Vsf!! Ateh desanima de jogar essa merda p n fica dando acesso pra esses fdp
virou moda agora cobrar por algo que a gente já tinha, sem nenhum benefício a mais
mas foda-se as ligas, eu pelo menos só me interesse no cartola por causa do nosso fantasy
mas foda-se as ligas, eu pelo menos só me interesse no cartola por causa do nosso fantasy
Baah, que PUTARIA isso, na moral
Eu tinha mais de 2 ligas, agora vão me cobrar por isso? VSF
Enfim, mais uma vez então reforço o pedido de entrarem na liga do BJJF! Ajuda pra cacete pra pegar os resultados
Eu tinha mais de 2 ligas, agora vão me cobrar por isso? VSF
Enfim, mais uma vez então reforço o pedido de entrarem na liga do BJJF! Ajuda pra cacete pra pegar os resultados
vixe miletao, pra mim complica ficar na liga do BJJF... tenhos outras ligas q valem grana... e mano, na moral, nao eh pelo valor, mas me recuso a pagar qqr coisa pra esses fdps.... alias to seriamente considerando em nao participar esse ano.... porra... deu uma broxada essa merda ai q fizeram...
Relaxa, betão!betao escreveu:vixe miletao, pra mim complica ficar na liga do BJJF... tenhos outras ligas q valem grana... e mano, na moral, nao eh pelo valor, mas me recuso a pagar qqr coisa pra esses fdps.... alias to seriamente considerando em nao participar esse ano.... porra... deu uma broxada essa merda ai q fizeram...
Vamos aguardar, tem muita gente chiando, não sei se eles vão manter isso...
Também to em mais de 2 ligas privadas, achei isso uma bela cagada do Cartola. Mas vamos ver, ainda está em fase beta, capaz de não rolar essas grandes mudanças que eles prometeram.
Essa mudança do Cartola não modifica em nada nossa brincadeira.
O nosso campeonato aqui é paralelo e não implica em nenhuma participação em qq liga do Cartola.
P.S.: Viram como os fdps copiaram a nossa ideia de campeonato mata-mata de um time contra outro???
O nosso campeonato aqui é paralelo e não implica em nenhuma participação em qq liga do Cartola.
P.S.: Viram como os fdps copiaram a nossa ideia de campeonato mata-mata de um time contra outro???
- Leo Ipanema
- Contato:
KRATOSCS escreveu:Carai Série B vai ser melhor que a A.
http://globoesporte.globo.com/cartola-f ... -maio.html
Vai começar, galera!
Dia 02/05 abre o mercado!
Até o final dessa semana eu divulgo as tabelas finais, pra gente ir fazendo os ajustes necessários!!
Vai começar, galera!
Dia 02/05 abre o mercado!
Até o final dessa semana eu divulgo as tabelas finais, pra gente ir fazendo os ajustes necessários!!
Na expectativa!
Tá acabando o prazo de inscrições, galera!
Quem quiser participar esse ano, tem só até o próximo domingo (01/05) pra se manifestar aqui.
Quem quiser participar esse ano, tem só até o próximo domingo (01/05) pra se manifestar aqui.
Bom, eu não tenho problemas de ficar na liga. Só participo ativamente de duas mesmo, então vai dar certo.
- Lobo Branco
Quero participar
Foda q perdi minha conta da temporada passada, e eu tinha bastante grana (se bem que eu acho q zera quando começa uma nova temporada, não?)
Foda q perdi minha conta da temporada passada, e eu tinha bastante grana (se bem que eu acho q zera quando começa uma nova temporada, não?)
Excelente!!Lobo Branco escreveu:Quero participar
Qual o nome do seu time?
Realmente, de um ano pro outro zera tudo. Todos começam em igualdade com as 100 cartoletas heheheh
- Lobo Branco
Opa Miletão, só fui ver seu post hj rs.Mileto escreveu:Excelente!!
Qual o nome do seu time?
Realmente, de um ano pro outro zera tudo. Todos começam em igualdade com as 100 cartoletas heheheh
Então, vou criar agora aqui e já te passo
Tranquilo, Lobo!Lobo Branco escreveu:Opa Miletão, só fui ver seu post hj rs.
Então, vou criar agora aqui e já te passo
Na real, acho que o Mercado do Cartola só abre dia 02... já dá pra montar o time?