Humpty Dumpty escreveu: ↑09 Set 2022 21:56
Parece legal esse negócio de apostas. Mas tendo a acreditar que vale a pena apostar naquilo que se conhece a fundo. No caso da maioria aqui, a série À do Brasileirão. Se o cara começa a ir em coisas que conhece muito superficialmente ou só pelas estatísticas acho que não dá boa.
Outra coisa que eu faço é afunilar minhas apostas por times. Principalmente os que eu sei que vou poder assistir os jogos, ou pelo menos conheça melhor.
Um estrangeiro clássico da minha lista é o River Plate. E o próximo jogo - clássico contra o Boca....sem condições de entrar em resultado. Pode acontecer tudo. Então, devo entrar em escanteios, gols ou cartões amarelos.
Ainda faço algumas apostas mais 'aleatórias', pelo histórico dos times, momento, etc. Mas essas eu estou diminuindo, bem como as múltiplas, que só faço com jogos quentes, ou com pouco dinheiro, porque aí já é muito loteria. E já entro sabendo que a sorte nesses casos é determinante, por mais que aposte todos no favorito ou em alguma 'lógica' (que no esporte, vai ser traiçoeira quando se menos espera).
EDIT: assim como o Catoião, também fiz essa entrada de pelo menos 1 gol no primeiro tempo em Palmeiras x Juventude. Que....já viram que deu red
. Isso que a lógica nem sempre nos ajuda no esporte, que tem um componente de incerteza maior do que a gente gosta de pensar, ainda mais em esporte coletivo. Hilário que o Palmeiras faz o gol logo no primeiro minuto do segundo tempo....
. Mas ok, eu coloquei pouco dinheiro nessa entrada pois não era minha aposta principal. No momento em que escrevo aqui: 15 escanteios no jogo, aos 28min do segundo tempo. Também era uma boa entrada.
Por outro lado, tenho vindo de várias pequenas múltiplas, devidamente pensadas, e com odds menores (ou seja, teoricamente mais 'seguras'), bem sucedidas. Tenho amadurecido bastante nesse pouco tempo de apostas em relação a perder (algumas) apostas. O importante é no somatório de todas as que você faz no mês, ficar positivo. Ainda assim, deixo essas múltiplas maiores só botando troco de pão. Nenhum dinheiro que eu vá lamentar caso não vingue, afinal, quanto mais jogos se coloca, mais frágil é a aposta.
Aqui, a boa de hoje. Faltavam somente dois jogos de amanhã, mas me dei por satisfeito e encerrei a aposta, realizando o lucro. Parte desse lucro, apostarei nesses jogos que faltaram, domingo agora 10 de setembro. O jogo mais arriscado aqui era o do Fluminense, tomei um breve susto com o do Palmeiras, mas no final, tudo certo....bolinhas verdes
.