Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Reserva do Galo jogando bem melhor que o titular e conquistando 3 pontos.e nosso cliente azul começando bem,fazendo o papel que deve desempenhar por todo o campeonato .
Pintaram os maiores candidatos ao título, imagino que já estamos na expectativa da final antecipada do dia 05/06.
Meu santinha aprontando pra cima do Vitória. Começamos bem!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Esse ano,a magia do Leicester contagiou geral e pintou o campeão : Palmares e Mengaum cabeça a cabeça
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- tiagoandradef
- Contato:
Palmeirenses sempre iludidos.
Vai ano vem ano e a sina não muda.
Vai ano vem ano e a sina não muda.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bambis e Porcada acertaram com os técnicos esse ano.
Bauza está fazendo uma limonado de um limão, elenco limitado mas o maluco é inteligente, está avançando na base da estratégia na libertadores mesmo com um time limitado.
O cuca é bom técnico, ajustou o time e começou a limar esse monte de jogador lixo que compraram achando que surgiria um barcelona do nada.
Bauza está fazendo uma limonado de um limão, elenco limitado mas o maluco é inteligente, está avançando na base da estratégia na libertadores mesmo com um time limitado.
O cuca é bom técnico, ajustou o time e começou a limar esse monte de jogador lixo que compraram achando que surgiria um barcelona do nada.
Auditor de tretas
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Verdade favoritos ao título são spfc corintians e palmeiras o único favorito fora de SP e o atlético e estou falado sério, o resto briga por alguma vaga no g4.Jackman escreveu:Bambis e Porcada acertaram com os técnicos esse ano.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Infeliizmente pra mim, parece que o Corinthians está mais pra refluir do que pra evoluir.Filho_da_D.Florinda escreveu:Pior é que com o Cuca esse time da porcada briga sim pelo título.
Eu cravo como favoritos:
Corinthians, Palmares, Atl. Mg
Concordo com os favoritos ao titulo: PALMEIRAS, bambis, gambás, e galo mineiro...
Professor Cuca parece que está conseguindo fazer um bom time do meu Verdão...
Professor Cuca parece que está conseguindo fazer um bom time do meu Verdão...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Queria mto msm q o Palmeiras seja favorito, mas não sei, troca de técnico, creio q esse ano o Palmeiras brigue apenas por libertadores.
O São Paulo tbm, esse time eh preguiçoso, em pontos corridos onde não tem motivação de ter q ganhar td jogo esse time espana, creio tbm q brigue tbm pela liberta.
O santos vai perder mto por causa da copa América e olimpíadas, vai ser determinante.
Os favoritos msm são os msm do ano passado corinthians e atlético-MG
O São Paulo tbm, esse time eh preguiçoso, em pontos corridos onde não tem motivação de ter q ganhar td jogo esse time espana, creio tbm q brigue tbm pela liberta.
O santos vai perder mto por causa da copa América e olimpíadas, vai ser determinante.
Os favoritos msm são os msm do ano passado corinthians e atlético-MG
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Palmeiras teve troca de técnico e ainda tá arrumando o padrão de jogo
Galo tem foco na Libertadores se passar e deve perder o técnico se perder, o que também tira um pouco do favoritismo.
São Paulo é um time limitado, mas disciplinado. Se cair da liberta agora, pode ter mais chances de título.
Colocaria os 3 no mesmo patamar, por essas razões. Não coloco o Corinthians no bolo, acho que vai ser um dos times que mais vai sofrer com desmanche no meio do ano.
Galo tem foco na Libertadores se passar e deve perder o técnico se perder, o que também tira um pouco do favoritismo.
São Paulo é um time limitado, mas disciplinado. Se cair da liberta agora, pode ter mais chances de título.
Colocaria os 3 no mesmo patamar, por essas razões. Não coloco o Corinthians no bolo, acho que vai ser um dos times que mais vai sofrer com desmanche no meio do ano.
Pra mim os favoritos são os mesmos do ano passado, os travecos, tem um time mto inferior ao ano passado, mas tem tite, e o Galo o melhor elenco, junto com o mengão by Nobre, mas falando sério o elenco do flamengo é um dos melhores realmente, mas parece que existe uma maldição, todo mundo que vai para lá não joga nada
Meu Verdão vai brigar pela vaga na liberta
Meu Verdão vai brigar pela vaga na liberta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre nobre ainda não fez a avaliação dos times do brasileiro, no aguardo dele aparecer e apontar o campeão e os favoritos.
Auditor de tretas
Mestre Nobre já teve suas premoniçõesJackman escreveu:Mestre nobre ainda não fez a avaliação dos times do brasileiro, no aguardo dele aparecer e apontar o campeão e os favoritos.
nobremaia escreveu:Favoritos ao título: Galo, Flamengo, Curintia e Grêmio.
Correndo por fora para G4: Inter, Santos, Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense.
Ao arco-íris, o Flamengo não só deve pegar G4, como tem tudo para brigar por título. E digo mais, se tivesse o Maraca o ano inteiro era o favorito.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Botafogo vai penar pra se manter na primeira.