Fluminense Football Club - Tópico Oficial
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial
Já alertei isso: O Diniz vai ter que se foder o mesmo tanto que o tele pra poder dar um passo a mais na carreira. é um excelente tecnico, mas tem hora que tem que abrir mao do estilo em prol do resultado.
tele precisou tomar no cu duas copas pra entender que meio campo sem marcacao pesada nao ganhava certos tipos de torneio. quando cedeu e meteu dinho e pintado de 5 e de 8, levou duas libertadores seguida e bateu na trave a terceira.
tele precisou tomar no cu duas copas pra entender que meio campo sem marcacao pesada nao ganhava certos tipos de torneio. quando cedeu e meteu dinho e pintado de 5 e de 8, levou duas libertadores seguida e bateu na trave a terceira.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Olha o Diniz pela falta do Nino que não conseguimos repor a altura,já está tendo umas atitudes bem diferente do ano passado.....
Se vcs tiverem um pouco de paciência,olhem como o Marcelo já está bem mais combativo na marcação.O bicho está tentando fazer o que ele nunca fez na carreira que é ser um ponta esquerda de marcação nato.Sempre jogou de ala esquerda no Real.
Pena que está bem acima da idade e as pernas falham em vários momentos dos jogos.
Com a chegada do Tiago Silva,a tendência é melhorar a parte defensiva
Se vcs tiverem um pouco de paciência,olhem como o Marcelo já está bem mais combativo na marcação.O bicho está tentando fazer o que ele nunca fez na carreira que é ser um ponta esquerda de marcação nato.Sempre jogou de ala esquerda no Real.
Pena que está bem acima da idade e as pernas falham em vários momentos dos jogos.
Com a chegada do Tiago Silva,a tendência é melhorar a parte defensiva
Novo técnico vai ter trabalho, muito veterano com salário alto no elenco.
- Marcelo não tem como mais ser lateral.
- Felipe Melo deveria ter se aposentado por cima, com a Liberta do ano passado.
- Douglas Costa não jogou nada no Grêmio, foi enganar nos EUA e o Diniz ainda trouxe ele de volta.
- Keno tá velho.
- Renato Augusto e Ganso precisam de um esquema de estrela, estilo Messi na Argentina e Jamez Rodrigues na Colombia, onde o time inteiro joga pra eles.
- Idade chegou para o Cano.
- Jhon Kennedy só quer saber de festinha com as putas.
Agente sabe que quando o treinador perde o time é o primeiro a rodar e creio eu que alguns alí não queriam mais ser comandado pelo Diniz,uma pena pra nós torcedores.
É a mesma coisa em todos os times desde que me conheço por gente.
Só tenho que lamentar pois gosto muito do Diniz
Queria acreditar em tudo que vc escreveu aí....RAINMAKER escreveu: ↑25 Jun 2024 22:01Novo técnico vai ter trabalho, muito veterano com salário alto no elenco.
- Marcelo não tem como mais ser lateral.
- Felipe Melo deveria ter se aposentado por cima, com a Liberta do ano passado.
- Douglas Costa não jogou nada no Grêmio, foi enganar nos EUA e o Diniz ainda trouxe ele de volta.
- Keno tá velho.
- Renato Augusto e Ganso precisam de um esquema de estrela, estilo Messi na Argentina e Jamez Rodrigues na Colombia, onde o time inteiro joga pra eles.
- Idade chegou para o Cano.
Único que se salva é o Jhon Arias.
- Jhon Kennedy só quer saber de festinha com as putas.
Agente sabe que quando o treinador perde o time é o primeiro a rodar e creio eu que alguns alí não queriam mais ser comandado pelo Diniz,uma pena pra nós torcedores.
Talento ele tem, mas é muito teimoso em suas convicções.magaxo escreveu: ↑26 Jun 2024 09:17Queria acreditar em tudo que vc escreveu aí....
-
- Contato:
Finalmente vão pagar a série B!!!
Vão contratar o Mamano Menez que tem bastante experiência na série B, já ganhou duas.
Flamengo
É....fudeu
Com esse mau caráter do Mano, é a tampa do caixão.
Dessa vez é pagar a série b com juros e correção monetária.
Partiu mundial de cracket.....kkkk
Com esse mau caráter do Mano, é a tampa do caixão.
Dessa vez é pagar a série b com juros e correção monetária.
Partiu mundial de cracket.....kkkk
Pior que armar time retranqueiro ele consegue armar. Capaz que consiga salvar o Flu da degola.
Problema é ver se o Marcelo, Felipe Melo e Ganso, vão aceitar a reserva. Esses caras ganharam a Liberta ano passado, então ainda estão "grandões".
Guardiola matou o esquema do Diniz e todos estavam replicando a marcação mesmo, agora com o mano que não tem um trabalho bom a tempos e curtir o momento e ver a bambizada ir para série b.
cadê os lovers do dinizismo?
Falei assim que ele assumiu a selecinha que ele n iria durar até o final do ano, dito e feito.
Deu as caras no bjjforum kkkkk
A mãe Diná não morreu!didigo escreveu: ↑17 Jul 2024 07:48Guardiola matou o esquema do Diniz e todos estavam replicando a marcação mesmo, agora com o mano que não tem um trabalho bom a tempos e curtir o momento e ver a bambizada ir para série b.
cadê os lovers do dinizismo?
Falei assim que ele assumiu a selecinha que ele n iria durar até o final do ano, dito e feito.
Deu as caras no bjjforum kkkkk