Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Out 2016 12:13

UrubuThai escreveu:A pobre Caldense não concorda.

Eu quis dizer um erro em algum torneio importante ne?
De qualquer time do eixo Rio -SP (acho que a exceção e o Santos,que não tem tantos) e possível achar tipo dezenas de erros favorecendo em fases decisivas,momentos decisivos,jogos decisivos.acha um do Galo ai e me mostra.
Não acompanho muito também,mas acho que com Cruzeiro e a mesma coisa.

além disso eu sou tao desgraçado que nesse dia da Caldense ate eu tava torcendo para eles,e roubam os coitados,lol

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 17 Out 2016 12:17

Campeonato manchado, só não vê quem não quer.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Out 2016 12:33

Urso_Verde escreveu:No mais Palmeiras não precisa de tropeço e ajuda de ninguém!
Avanti Palestra.
Só do juiz.
Auditor de tretas

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 18 Out 2016 08:45

Urso_Verde escreveu:Bicho esta pecha de ladrão não cola no Palmeiras.

Pode tagarelar a vontade só imbecil acredita nisto...
Engraçado que quando falam em campeonato machado todo mundo remete ao Campeonato Brasileiro de 2005. Quem foi mesmo o campeão daquele, totalmente favorecido pelas anulações daqueles jogos? :-? :-?

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 18 Out 2016 08:48

Sou Flamenguista tem nada de manchado, o Palmeiras are agora é o time mais constante, não o acho o melhor individualmente Flamengo é muito melhor o Galo é o Santos, mas o conjunto do Palmeiras é muito forte a zaga não passa nada, o ataque é matador, se for campeão vai ser merecedor.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Out 2016 08:49

JUNIORXANDO escreveu:Eu quis dizer um erro em algum torneio importante ne?
De qualquer time do eixo Rio -SP (acho que a exceção e o Santos,que não tem tantos) e possível achar tipo dezenas de erros favorecendo em fases decisivas,momentos decisivos,jogos decisivos.acha um do Galo ai e me mostra.

além disso eu sou tao desgraçado que nesse dia da Caldense ate eu tava torcendo para eles,e roubam os coitados,lol
fanfarrão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

okocha
Contato:

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por okocha » 18 Out 2016 08:54

JUNIORXANDO escreveu:

Eu quis dizer um erro em algum torneio importante ne?

Santos é o time mais ajudado de sp, não dá ibope pq ninguém liga pro Santos

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Out 2016 09:00

JUNIORXANDO escreveu:Eu quis dizer um erro em algum torneio importante ne?

Outro dia mesmo o galo ganhou da ponte com gol impedido. Ganhou do Corinthians no primeiro turno com gol impedido, no segundo turno teve o gol do Corinthians que foi questionavelmente anulado tmb.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Out 2016 09:06

Agoro ficou feio para o galo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

SKYWALKER
Contato:

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 18 Out 2016 09:07

Doente escreveu:Santos é o time mais ajudado de sp, não dá ibope pq ninguém liga pro Santos

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Não bote o Santos no meio dessas falcatruas do Nobre para mudar o foco da conversa.
Obrigado, fique com Deus!
Painho nos enganou..

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Out 2016 09:25

Tico_Bahiano escreveu:Outro dia mesmo o galo ganhou da ponte com gol impedido. Ganhou do Corinthians no primeiro turno com gol impedido, no segundo turno teve o gol do Corinthians que foi questionavelmente anulado tmb.
Não me lembro de nenhum gol contra a ponte impedido não.esse gol anulado contra o Corinthians não vi ninguém que não e Corinthiano falar que foi mal anulado.ate na espn uns 10 deram opinião que foi bem anulado,so o Ze Elias que achou que não.

No primeiro turno realmente tava impedido.è verdade encontrou um lance.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 18 Out 2016 09:57

Urso_Verde escreveu:Imagem

Basicamente e como digo, caso não exista tentativa de homicídio, nunca e pênalti para o Palmeiras segundo alguns setores da impren$$$$$inha :rolleyes: :rolleyes:
A bola também não picou fora no lance do gol?

E o pênalti no Rafael Silva, também se enquadra na tentativa de homicídio?

:))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 18 Out 2016 10:44

Urso_Verde escreveu:Imagem

Basicamente e como digo, caso não exista tentativa de homicídio, nunca e pênalti para o Palmeiras segundo alguns setores da impren$$$$$inha :rolleyes: :rolleyes:
Não foi Pênalti, disputa de bola, a maioria da mídia especializada diz que não foi pênalti (não vi ninguém dizendo que foi, só alguns palmeirenses malucos), se isso é pênalti vão ter 20 por jogo. O jogador do figueirense fez o movimento natural de quem salta, Gabrel Jesus, por ser menor, pulou por baixo do braço do jogador do figueirense, que repito, movimento normal de quem salta, e com o salto do jogador do Palmeiras fez com que o braço do zagueiro do figueira atingisse o jogador do Palmeiras em uma disputa normal de bola.

O lance do Dudu também não foi pênalti, também não foi falta do Dudu, ai o juiz errou, o lance foi totalmente normal, devia ter deixado seguir o jogo.

Agora o Pênalti no Rafael Silva foi clamoroso e o juiz em cima não deu, favoreceu e favoreceu muito o palmeiras.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Out 2016 10:56

Campeonato com asterisco

Nile

Mensagem por Nile » 18 Out 2016 10:58

Dejavu escreveu:Não foi Pênalti, disputa de bola, a maioria da mídia especializada diz que não foi pênalti (não vi ninguém dizendo que foi, só alguns palmeirenses malucos), se isso é pênalti vão ter 20 por jogo. O jogador do figueirense fez o movimento natural de quem salta, Gabrel Jesus, por ser menor, pulou por baixo do braço do jogador do figueirense, que repito, movimento normal de quem salta, e com o salto do jogador do Palmeiras fez com que o braço do zagueiro do figueira atingisse o jogador do Palmeiras em uma disputa normal de bola.

O lance do Dudu também não foi pênalti, também não foi falta do Dudu, ai o juiz errou, o lance foi totalmente normal, devia ter deixado seguir o jogo.

Agora o Pênalti no Rafael Silva foi clamoroso e o juiz em cima não deu, favoreceu e favoreceu muito o palmeiras.
Tá de Zoeira?! na fox na analise pós jogo a maioria achou penal, juca achou pênalti, Na Espn no pos jogo o apresentado achou que era lance de expulsão, até questionou salvio , e nem falo da band porque alí rola mto bairrismo
Penal claro

No debate da segunda da fox, só o mano não achou que foi pênalti, que claramente é um torcedor comentarista
tá nos primeiros 10 minutos as analises
phpBB [video]
Editado pela última vez por Nile em 18 Out 2016 11:18, em um total de 2 vezes.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder