O problema é que todo mundo quer comentar futebol com base no clubismo.fellipesl escreveu:Po cara, justo não é. Mas vou ficar questionando o tempo todo a arbitragem? Isso é chato demais. Arbitragem erra pra todos os lados, me recuso a achar q tem treta e q os juízes ajudam time A ou B, pq aí acabou o futebol pra mim.
Apitar jogo aqui no Brasil é difícil pra caralho, os jogadores toda hora tentam enganar a arbitragem e depois vão reclamar q não deu falta aqui e deu falta ali. Essa porra ta deixando de ser futebol e passando a ser teatro, o melhor ator é q ganha vantagem.
Eu ficaria mto puto num trabalho onde todo mundo tenta me fuder, todo mundo contesta o meu trabalho e estão tentando a todo momento me enganar e destruir minha imagem e meu trabalho. É o que fazem com a arbitragem aqui. Todos, dirigentes, jogadores, treinadores, mídia e torcida.
Ficar falando disso não vai dar em nada, nunca deu. Pra diminuir os erros (pq nunca vao acabar) tem q chegar com medidas concretas e não essa choradeira de todos os lados.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Na rodada passada o juiz errou ao validar o gol do Fluminense e depois errou de novo ao utilizar ajuda externa para corrigir a cagada que tinha feito. Aí todo mundo que não gosta do Flamengo ou está torcendo para ele perder pontos (palmeirenses e atleticanos, por exemplo), caiu matando em cima da arbitragem. Era passível de anulação do jogo, pois o árbitro descumpriu a regra, mas seria uma sacanagem da porra anular.
O Paulo Nobre reclamou e como a língua é o chicote da bunda, na rodada seguinte o arbitro errou a favor do Palmeiras. Foi apenas um lance (o do pênalti não marcado), mas o clubismo faz inventarem vários outros lances, que na verdade são interpretativos. De qualquer forma, o erro mudou o resultado, que poderia ser um empate e, consequentemente, mudou o campeonato.
Na próxima rodada os árbitros vão errar de novo, não necessariamente nos jogos do Palmeiras e Flamengo, mas vão errar.
A qualidade da arbitragem é ruim e, como você disse, apitar no Brasil deve ser uma merda, pois os jogadores ficam o tempo inteiro tentando enganar os árbitros.
No caso do jogo do Palmeiras eu até entendo os flamenguistas e atleticanos reclamarem, pois a emoção fala mais alto (estão disputando o título) e não permite se lembrarem que ao longo do campeonato também ocorreram erros a favor deles.
Já no caso dos corintianos é puro desespero de ver a possibilidade de um rival que vinha muito mal nos últimos anos se reerguer com a inauguração da arena, aumento absurdo no faturamento e agora um título do brasileirão.
Corintiano reclamando de arbitragem é a coisa mais absurda que existe.