Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Cova
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Cova » 17 Out 2016 09:07

fellipesl escreveu:Po cara, justo não é. Mas vou ficar questionando o tempo todo a arbitragem? Isso é chato demais. Arbitragem erra pra todos os lados, me recuso a achar q tem treta e q os juízes ajudam time A ou B, pq aí acabou o futebol pra mim.

Apitar jogo aqui no Brasil é difícil pra caralho, os jogadores toda hora tentam enganar a arbitragem e depois vão reclamar q não deu falta aqui e deu falta ali. Essa porra ta deixando de ser futebol e passando a ser teatro, o melhor ator é q ganha vantagem.

Eu ficaria mto puto num trabalho onde todo mundo tenta me fuder, todo mundo contesta o meu trabalho e estão tentando a todo momento me enganar e destruir minha imagem e meu trabalho. É o que fazem com a arbitragem aqui. Todos, dirigentes, jogadores, treinadores, mídia e torcida.

Ficar falando disso não vai dar em nada, nunca deu. Pra diminuir os erros (pq nunca vao acabar) tem q chegar com medidas concretas e não essa choradeira de todos os lados.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
O problema é que todo mundo quer comentar futebol com base no clubismo.

Na rodada passada o juiz errou ao validar o gol do Fluminense e depois errou de novo ao utilizar ajuda externa para corrigir a cagada que tinha feito. Aí todo mundo que não gosta do Flamengo ou está torcendo para ele perder pontos (palmeirenses e atleticanos, por exemplo), caiu matando em cima da arbitragem. Era passível de anulação do jogo, pois o árbitro descumpriu a regra, mas seria uma sacanagem da porra anular.

O Paulo Nobre reclamou e como a língua é o chicote da bunda, na rodada seguinte o arbitro errou a favor do Palmeiras. Foi apenas um lance (o do pênalti não marcado), mas o clubismo faz inventarem vários outros lances, que na verdade são interpretativos. De qualquer forma, o erro mudou o resultado, que poderia ser um empate e, consequentemente, mudou o campeonato.

Na próxima rodada os árbitros vão errar de novo, não necessariamente nos jogos do Palmeiras e Flamengo, mas vão errar.

A qualidade da arbitragem é ruim e, como você disse, apitar no Brasil deve ser uma merda, pois os jogadores ficam o tempo inteiro tentando enganar os árbitros.

No caso do jogo do Palmeiras eu até entendo os flamenguistas e atleticanos reclamarem, pois a emoção fala mais alto (estão disputando o título) e não permite se lembrarem que ao longo do campeonato também ocorreram erros a favor deles.

Já no caso dos corintianos é puro desespero de ver a possibilidade de um rival que vinha muito mal nos últimos anos se reerguer com a inauguração da arena, aumento absurdo no faturamento e agora um título do brasileirão.

Corintiano reclamando de arbitragem é a coisa mais absurda que existe.

leofla

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 17 Out 2016 09:13

O que o Paulo Nobre fez foi ridículo típico de uma criança mimada, o cara convocou uma coletiva pra reclamar de um lance ilegal...

Bandeira tbm foi chorar e não tinha q ter feito isso,embora entendo pois depois do que o Paulo Nobre fez pressionando a arbitragem ele reclamou tbm já pensando na próxima rodada.

No fim estão pressionando a arbitragem de um lado e de outro e nada adianta pois vão continuar errando.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Out 2016 09:13

Ladrões!
Auditor de tretas

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Out 2016 09:17

leofla escreveu:O que o Paulo Nobre fez foi ridículo típico de uma criança mimada, o cara convocou uma coletiva pra reclamar de um lance ilegal...

Bandeira tbm foi chorar e não tinha q ter feito isso,embora entendo pois depois do que o Paulo Nobre fez pressionando a arbitragem ele reclamou tbm já pensando na próxima rodada.

No fim estão pressionando a arbitragem de um lado e de outro e nada adianta pois vão continuar errando.

As pessoas tem que entender de uma vez por todas, que a arbitragem não erra por pressão de A ou B. Eles erram pois são ruins mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 17 Out 2016 09:19

DiegoGracie escreveu:As pessoas tem que entender de uma vez por todas, que a arbitragem não erra por pressão de A ou B. Eles erram pois são ruins mesmo.
Porra Diego, imagine um funcionário ruim trabalhando sobre pressão. A possibilidade de errar aumenta demais.
Sem contar que se errar contra um dos times grandes o tempo de geladeira é maior e o cara deixa de faturar.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Out 2016 09:22

Cova escreveu:Porra Diego, imagine um funcionário ruim trabalhando sobre pressão. A possibilidade de errar aumenta demais.
Sem contar que se errar contra um dos times grandes o tempo de geladeira é maior e o cara deixa de faturar.
É, isso é verdade. Mas o fato é que o nível de arbitragem é péssimo. Na maioria dos lances que as pessoas juram roubo por aí, eu vejo ruindade mesmo. kkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Out 2016 09:26

Ah e não estamos falando do jogo do Atlético com o Botafogo, naquele jogo o resultado foi claramente mudado pela não intervenção do juiz, lá os lances não foram nem interpretativos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2016 09:36

Pelo ou menos que essa bagunça e reclamações toda serviam pra colocarem logo o recurso de vídeo ano que vem...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Out 2016 09:50

Salvio analisando o assalto crefisão:

http://espn.uol.com.br/video/639491_sal ... o-figueira
Auditor de tretas

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 17 Out 2016 10:13

DiegoGracie escreveu:As pessoas tem que entender de uma vez por todas, que a arbitragem não erra por pressão de A ou B. Eles erram pois são ruins mesmo.
Não concordo, o erro é intencional e muda de acordo com o adversário. Se fosse Palmeras e Corinthians ontem, provavelmente teria sido pênalti no Rafael Silva, ele não teria dado o pênalti no G. Jesus e grandes chances de ter expulsado o Dudu no primeiro tempo. A bola que quicou fora ninguém viu na hora, logo não vou comentar.

O problema é que nego só fica inconformado quando prejudica o seu time ou ajuda um rival, mas quando é contra o rival ou o seu time é beneficiado, os mesmos hipócritas batem palma, falam que é chororô, é por isso que não da pra levar essa merda a sério, muito menos os torcedores.

Brasileiro tem o campeonato que merece e é essa merda ai.

andreisantos
Contato:

Mensagem por andreisantos » 17 Out 2016 10:36

Quando é a favor do meu time: Erro. Quando é contra o meu time: Roubo.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Out 2016 11:07

Quando e contra o meu time: Roubo.
Quando e a favor do meu time: Nao sei o que e,nunca aconteceu.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 17 Out 2016 11:14

Campeonato manchado, só assim pra PALMARES ganhar o QUINTO CAMPEONATO BRASILEIRO.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 17 Out 2016 12:06

JUNIORXANDO escreveu:Quando e contra o meu time: Roubo.
Quando e a favor do meu time: Nao sei o que e,nunca aconteceu.
A pobre Caldense não concorda.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder