Dudu não foi nem do Palmeiras, vai ser do Brasil kkkkkkTico_Bahiano escreveu: ↑16 Ago 2019 12:46Na sua opinião quem é o melhor jogador jogando no Brasil nos últimos 4 anos?
é muito clubismo
Dudu não foi nem do Palmeiras, vai ser do Brasil kkkkkkTico_Bahiano escreveu: ↑16 Ago 2019 12:46Na sua opinião quem é o melhor jogador jogando no Brasil nos últimos 4 anos?
nessa eu concordo com vocÊ!!!!Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Ago 2019 12:45Cara, não tem comparação, o pior do Marcelo é melhor do que o Jorge demonstrou na carreira.
Quem foi o melhor jogador do Palmeiras nos últimos 4 anos? Vc realmente acompanha o Palmeiras?
Achei bom q vc citou os prêmios individuais entregues nesses anos, isso evita q fique sendo apenas a minha opinião e a sua....e torne a coisa mais geral, mais do q foi consenso nesse período.Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Ago 2019 14:56Considerando esse período de 4 anos, ninguém foi melhor do que o Dudu. Eu disse exatamente 4 anos, pois eu concordo com vc que em anos específicos tiveram jogadores que foram melhor que ele, mas na média ninguém jogou mais que ele. Na minha opinião ele foi o melhor em 2016 e 2018, apesar que em 2016 deram o título para o Gabriel Jesus. Jesus jogou muito, mas ficou muito tempo fora jogando pela seleção. Dudu recebeu premiação individual todos esses anos, mesmo em 2017 quando o Palmeiras não foi tão bem.
Titia Leila e o BorjaTico_Bahiano escreveu: ↑16 Ago 2019 15:45Quem foi o melhor jogador do Palmeiras nos últimos 4 anos? Vc realmente acompanha o Palmeiras?
Tico, isso é uma coisa q só dá p ser medida através de números.
Bola de Ouro: 2018kyo_spirit escreveu: ↑16 Ago 2019 15:53Achei bom q vc citou os prêmios individuais entregues nesses anos, isso evita q fique sendo apenas a minha opinião e a sua....e torne a coisa mais geral, mais do q foi consenso nesse período.
Dudu 2015, 2016, 2017- não foi eleito/coroado nem melhor jogador, nem artilheiro, nem craque da galera, nem nada.
Dudu 2018- foi eleito o melhor jogador, não foi artilheiro nem craque da galera.
E vc vem me dizer q é o melhor jogador do país nos últimos 4 anos.....
Dudu foi o craque do Brasileirão 2018. Isso e nada mais.
É o Tite q persegue Dudu? Então pq o craque do Brasileirão de 2016 (Jesus) foi contratado por um dos melhores clubes do mundo enquanto o cara q vc diz ser perseguido não arranjou nem um time médio de Portugal pra jogar?
Exato, por isso que disse na média e ainda usei os últimos 4 anos, nesse período Dudu sempre se manteve entre os melhores jogadores do país.Giovani escreveu: ↑16 Ago 2019 16:40O Luan jogou muito mais que o Dudu em 16/17. Em 18/19 o Everton vem jogando mais. Na média talvez o Dudu supere os dois pois o Luan está em baixa e o Everton despontou ano passado. Mas como a seleção é momento e não a média, sempre tem alguém na frente dele pra ser convocado.
Na sua opinião, considerando os últimos 4 anos, quem foi o melhor jogador atuando no Brasil?
Pior que ele tava na pré-lista da copa.
Afonso Alves news
Vitor Sérgio Rodrigues disse que os correspondentes na Itália falaram que ele ficou metade da temporada passada machucado e que voltou jogando mal.Michael Scofield escreveu: ↑16 Ago 2019 13:18
Samir - sem o quase aposentado Miranda, abre mais uma quarta vaga pra zaga em relação ao grupo q estava sendo convocado antes. No pós-Copa já foram testados aí: Pablo, Dedé e Felipe (do Atlético do Madrid).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes