Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Foi falta ue, o cara chegou atropelando.
mas eu sinceramente achei bem esquisito terem anulado o gol,o que não costuma acontecer com esse time ai.
mas eu sinceramente achei bem esquisito terem anulado o gol,o que não costuma acontecer com esse time ai.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 06 Out 2016 09:53, em um total de 1 vez.
Se fosse esse lance com um jogador do galo hoje ia ter até tópico reclamando de roubo
- zé das couves
- Contato:
É um lance complicado apenas por ser no itaquerão.
Isso é falta em quase todos lugares do mundo, e também e falta no itaquerão, mas só é falta na impressora se for contra o visitante.
Conclusão = O bandeira errou!
Isso é falta em quase todos lugares do mundo, e também e falta no itaquerão, mas só é falta na impressora se for contra o visitante.
KKKKKKKKKKKKKKKK é muita desfaçatez, nego nem disfarça o clubismo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Os torcedores do Corinthians já estão tao acostumados a serem beneficiados que quando a arbitragem nao erra para o lado deles eles tipo já se sentem lesadoszé das couves escreveu:É um lance complicado apenas por ser no itaquerão.
- zé das couves
- Contato:
La no itaquerão as regras mudam um pouco...JUNIORXANDO escreveu:Os torcedores do Corinthians já estão tao acostumados a serem beneficiados que quando a arbitragem nao erra para o lado deles eles tipo já se sentem lesados
Tesoura voadora do Cássio impedindo uma clara e manifesta situação de gol é falta para cartão amarelo.
O arbitro ja tinha corrido pro meio comemorando, bandeira estragou a festa.
E olha que eu torci muito pro Corinthians ontem.
-
- Aprendiz
- Contato:
A verdade é que o Galo foi ajudado nos dois últimos jogos. Achei esse gol legal e contra a ponte o segundo gol tava impedido.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse gol anulado só prova mais uma vez que o timão não é ajudado como os halteres sempre tentam insinuar.
Auditor de tretas
- JUNIORXANDO
- Contato:
No Bate bola agora Salvio colocou o lance em câmera lenta e mostra o braço do atacante empurrando o Gabriel antes do atropelamento ainda.
Não foi falta,e que vcs estão acostumados com o discutível ser sempre pra vcs.e o juizão ate tentou ne, o bandeira que salvou.
Não foi falta,e que vcs estão acostumados com o discutível ser sempre pra vcs.e o juizão ate tentou ne, o bandeira que salvou.
Sky escreveu:Não sejam inocentes. De vez em quando rola isso pra dar uma disfarçada e tirar o foco da roubalheira a favor do Curicão
Falou tudo..qualquer um sabe que o campeonato Brasileiro desse ano e a copa do Brasil já estão comprados.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- JUNIORXANDO
- Contato:
Campeonato brasileiro não porque o time e tao ruim que nem se fizessem como fizeram no ano passado daria jeito.UrubuThai escreveu:Falou tudo..qualquer um sabe que o campeonato Brasileiro desse ano e a copa do Brasil já estão comprados.
Mas a copa do Brasil já roubaram o Flu na fase passada e um gol impedido contra o Cruzeiro nessa.no mata mata pode dar certo.
JUNIORXANDO escreveu:Campeonato brasileiro não porque o time e tao ruim que nem se fizessem como fizeram no ano passado daria jeito.
Mas a copa do Brasil já roubaram o Flu na fase passada e um gol impedido contra o Cruzeiro nessa.no mata mata pode dar certo.
Cara eu estou sentindo você meio revoltadinho.
Montaram uma seleção, e o todo poderoso elenco do Galo não consegue ganhar desse catado do time do Corinthians, e o pior de tudo, levaram um puta sufoco no jogo de ontem, e estão dando graças a deus por não ter pedido novamente jogando aqui. Vão amargar mais um ano na fila do Brasileiro, e o pior de tudo, não vão poder usar a desculpa da arbitragem.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Nada nem to revoltadinho.pra quem passou a vida perdendo o que e mais um ano?
so não da pra ouvir falinha de Corinthiano a respeito de arbitragem ne? e meio demais pra mim.
so não da pra ouvir falinha de Corinthiano a respeito de arbitragem ne? e meio demais pra mim.
JUNIORXANDO escreveu:Nada nem to revoltadinho.pra quem passou a vida perdendo o que e mais um ano?
Eu fui o primeiro a falar que não foi nada.
Campeonato já é nosso, ganhar ou empatar com mais um freguês não faz diferença no final.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Não to falando do jogo de ontem ,to falando disso ai que vc falou : " Todo mundo sabe que o campeonato ta comprado" numa tentativa de ser sarcástico com quem reclama que roubam muito pro seu time.piada.UrubuThai escreveu:Eu fui o primeiro a falar que não foi nada.
Campeonato já é nosso, ganhar ou empatar com mais um freguês não faz diferença no final.
Nem campeonato e nem libertadores ,acho que nem se tivesse G-10 vocês iam.