Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Michael Scofield » 28 Fev 2019 16:18

DOSTRY escreveu:
28 Fev 2019 15:06
Nível da lateral direita caiu pra cacete pqp...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Com certeza. Não tem renovação ainda nessa posição. O Danilo não se tornou tudo q se esperava dele, Fabinho só joga de meio-campo há mais de ano, os caseiros não tem ninguém q se destaque (Mayke e Fágner seriam os mais próximos... nem precisa comentar).

A esperança q vem do Sub-20 é o Emerson, q foi negociado com o Barcelona e vai atuar no Bétis. Tem q ficar de olho.

Por enquanto acho q o Daniel Alves poderia jogar a Copa América desse ano, seria uma competição de despedida pra ele tbm, por não ter jogado a Copa do Mundo e por já ter perto de 36 anos de idade.

DOSTRY escreveu:
28 Fev 2019 15:08
PABLO?

Porra véi... se tá de zuera.

O Pablo já foi convocado uma vez no pós Copa, assim como o Felipe. Não vejo problema nele ser convocado, mas dificilmente iria pra uma Copa do Mundo.

É pra completar o quarteto de zagueiros po. Miranda reserva da Inter com 34 anos é q não dá. Thiago Silva tem a mesma idade mas tá jogando muito. Marquinhos e Militão tem q estar, ainda mais q são versáteis tbm, Militão jogou de LD e o Marquinhos de volante.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 28 Fev 2019 16:24

Eu não assisto jogos do Porto, mas a dupla de zaga do time (Militão e Felipe) está sendo super elogiada. Seria interessante testar o Felipe também, além do Militão.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 28 Fev 2019 17:20

Sou palmeirense, mas o que o Weverton tá fazendo aí?
Não fez nenhum jogo memorável pelo Palmeiras. Se fosse pra convocar alguém do time era o Dudu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Gigan

Mensagem por Gigan » 28 Fev 2019 18:53

Esse Militão não era LD ??

Obs: Dudu não agrada nem um pouco o Tite!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Fev 2019 19:59

Gigan escreveu:Esse Militão não era LD ??

Obs: Dudu não agrada nem um pouco o Tite!
Militão na base sempre jogou de zagueiro e primeiro volante, quando subiu, chegou a jogar de primeiro volante mas devido a necessidade foi pra lateral direita e na parte defensiva era impecável, tinha problemas na parte ofensiva logicamente, mas defensivamente era um monstro. Após a saída dele ficamos com um rombo daquele lado.
Em Portugal desde que chegou tem sido eleito mensalmente o melhor zagueiro atuando no país. E o Real Madrid já está praticamente acertado com o Porto a sua contratação por 50milhas de Euros.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Fev 2019 20:01

Michael Scofield escreveu: Com certeza. Não tem renovação ainda nessa posição. O Danilo não se tornou tudo q se esperava dele, Fabinho só joga de meio-campo há mais de ano, os caseiros não tem ninguém q se destaque (Mayke e Fágner seriam os mais próximos... nem precisa comentar).

A esperança q vem do Sub-20 é o Emerson, q foi negociado com o Barcelona e vai atuar no Bétis. Tem q ficar de olho.

Por enquanto acho q o Daniel Alves poderia jogar a Copa América desse ano, seria uma competição de despedida pra ele tbm, por não ter jogado a Copa do Mundo e por já ter perto de 36 anos de idade.

O Pablo já foi convocado uma vez no pós Copa, assim como o Felipe. Não vejo problema nele ser convocado, mas dificilmente iria pra uma Copa do Mundo.

É pra completar o quarteto de zagueiros po. Miranda reserva da Inter com 34 anos é q não dá. Thiago Silva tem a mesma idade mas tá jogando muito. Marquinhos e Militão tem q estar, ainda mais q são versáteis tbm, Militão jogou de LD e o Marquinhos de volante.
Eu questionei o Pablo pela qualidade dele mesmo. Acho bem meia boca, e pra mim ele é daquelas convocações beeeeem questionáveis do Tite...

Gigan

Mensagem por Gigan » 28 Fev 2019 20:09

DOSTRY escreveu:
28 Fev 2019 19:59
Militão na base sempre jogou de zagueiro e primeiro volante, quando subiu, chegou a jogar de primeiro volante mas devido a necessidade foi pra lateral direita e na parte defensiva era impecável, tinha problemas na parte ofensiva logicamente, mas defensivamente era um monstro. Após a saída dele ficamos com um rombo daquele lado.
Em Portugal desde que chegou tem sido eleito mensalmente o melhor zagueiro atuando no país. E o Real Madrid já está praticamente acertado com o Porto a sua contratação por 50milhas de Euros.

Não sabia. Será que jogará no lugar do varane?

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 28 Fev 2019 22:41

Se tudo der certo o garoto Daniel Alves chegará no auge da sua carreira aos 39 anos.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2019 23:32

Tite ao ver um centroavante que marcava como volante pirou e convoca até hoje como titular

Pena que o newgueba não marca como volante

Terá poucas chances.
Auditor de tretas

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Mar 2019 08:41

JackmAtAll escreveu:
28 Fev 2019 23:32
Tite ao ver um centroavante que marcava como volante pirou e convoca até hoje como titular

Terá poucas chances.
Merecibilidade segundo o Tite

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Mar 2019 12:54

JackmAtAll escreveu:
28 Fev 2019 23:32

Terá poucas chances.
Más ele seria titular em qualquer clube brasileiro. É muito útil, tipo o Deyverson que entrega muito durante o jogo apesar de ser louco.
São atacantes que correm o tempo inteiro e não se cansam nunca. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mar 2019 13:21

Professor Ludovico escreveu:
01 Mar 2019 12:54
Más ele seria titular em qualquer clube brasileiro. É muito útil, tipo o Deyverson que entrega muito durante o jogo apesar de ser louco.
São atacantes que correm o tempo inteiro e não se cansam nunca. :))
No brasil seria util, ainda sim, Firmino além de marcar, pode ser um ponta de lança e ainda mete gols e ajudou o brasil na copa.

Não tem como GJ ser titular hoje, só por teimosia do Tite, tem esse Richarlison que joga bem em um médio na inglaterra e ainda entrou e meteu gol em amistoso.

GJ eu considero uma decepção hoje, saiu bem do brasil e chegou com tudo na inglaterra e sumiu do mapa.

fui olhar outro dia uma comparação de gols dele maluco metendo gol a rodo nos times toscos da copa da inglaterra =))
Auditor de tretas

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mar 2019 10:39

JackmAtAll escreveu:
01 Mar 2019 13:21
No brasil seria util, ainda sim, Firmino além de marcar, pode ser um ponta de lança e ainda mete gols e ajudou o brasil na copa.

Não tem como GJ ser titular hoje, só por teimosia do Tite, tem esse Richarlison que joga bem em um médio na inglaterra e ainda entrou e meteu gol em amistoso.

GJ eu considero uma decepção hoje, saiu bem do brasil e chegou com tudo na inglaterra e sumiu do mapa.

fui olhar outro dia uma comparação de gols dele maluco metendo gol a rodo nos times toscos da copa da inglaterra =))
Eu queria ele de volta no Palmeiras, más fica impossível pelo salário que estes caras ganham lá fora.
Só depois de velho é que conseguimos trazer alguns e se bobear ainda vão para a China.

Ou quando não dão certo na Europa tipo o Gabigol. Nenhum time Europeu quer exatamente porque só ficam parados lá na frente esperando a bola no pé.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mar 2019 14:18

Professor Ludovico escreveu:
04 Mar 2019 10:39
Eu queria ele de volta no Palmeiras, más fica impossível pelo salário que estes caras ganham lá fora.
Só depois de velho é que conseguimos trazer alguns e se bobear ainda vão para a China.

Ou quando não dão certo na Europa tipo o Gabigol. Nenhum time Europeu quer exatamente porque só ficam parados lá na frente esperando a bola no pé.
Gabigol é muito ruim.

Olha ele ai no mengão sendo ele mesmo =))
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Mar 2019 14:28

Pablo é quota Curinthia.

Jesus não se desenvolveu como esperavamos, mas o inglês é foda e o Aguero é o melhor centro avante da liga, concorrencia foda ... ainda aposto nele.

Gabighost =))

Responder