Voltando a treinar após 5 anos
Voltando a treinar após 5 anos
5 anos parado.
Depressão com altos e baixos.
25 kg mais gordo.
Hoje volto a treinar, me desejem sorte.
To com medo de passar mal no treino kkk
Depressão com altos e baixos.
25 kg mais gordo.
Hoje volto a treinar, me desejem sorte.
To com medo de passar mal no treino kkk
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Re: Voltando a treinar após 5 anos
Cheguei atrasado, mas espero que tenha ido bem.
Nessa volta, vá no seu ritmo e não se force a acompanhar quem está com ritmo de treino. Converse com o professor antes do treino sobre a situação e ele ira compreender e não te puxar ao extremo.
Boa volta!
Nessa volta, vá no seu ritmo e não se force a acompanhar quem está com ritmo de treino. Converse com o professor antes do treino sobre a situação e ele ira compreender e não te puxar ao extremo.
Boa volta!
E ae Hefe!
Foi mto legal. Fiz no meu ritmo, já esperava morrer no gás. O aquecimento nao consegui fazer inteiro.
Fiz um rola com meu amigo que me convidou a voltar, me finalizou (azul tbm), mas o pior foi o gás, dava pra ter sobrevivido mas o gás matou msm.
Lutei com um faixa branca gente boa e grandão tipo eu, consegui aplicar aquela queda (que não lembro o nome, mas é parecida com a queda do Ryu no street fighter, que vc apoia o pé no peito do cara e cai, jogando ele por cima de vc). A queda entrou perfeitamente, fiquei impressionado, ai a hora que eu fui pra cima.... Cãimbra. Ai recomeçamos, cãimbra.
Meu fisico está horrível, mas adorei a academia.
Faz parte do time que eu treinava, academia simples, só tem luta, poucos alunos e o mstre é mto humilde e gente boa.
Quarta to lá de novo!
- RicardoBJJ
- Contato:
A queda do Ryu aí deve ter sido um Tomoe Nague. Parabéns pela coragem de voltar depois de tanto tempo. Sim, vais sofrer... Sim, vai ser recompensador!thiagobjj escreveu: ↑17 Dez 2019 09:35E ae Hefe!
Foi mto legal. Fiz no meu ritmo, já esperava morrer no gás. O aquecimento nao consegui fazer inteiro.
Fiz um rola com meu amigo que me convidou a voltar, me finalizou (azul tbm), mas o pior foi o gás, dava pra ter sobrevivido mas o gás matou msm.
Lutei com um faixa branca gente boa e grandão tipo eu, consegui aplicar aquela queda (que não lembro o nome, mas é parecida com a queda do Ryu no street fighter, que vc apoia o pé no peito do cara e cai, jogando ele por cima de vc). A queda entrou perfeitamente, fiquei impressionado, ai a hora que eu fui pra cima.... Cãimbra. Ai recomeçamos, cãimbra.
Meu fisico está horrível, mas adorei a academia.
Faz parte do time que eu treinava, academia simples, só tem luta, poucos alunos e o mstre é mto humilde e gente boa.
Quarta to lá de novo!
Valeu mano.
Ontem eu descansei pra nao forçar demais. Hoje vou de novo, segunda aula.
Foda que vai ter recesso na academia por causa do fim de ano, academia para sabado e volta em 6 de janeiro. Mas é bom já pro corpo dar uma despertada.
Estou caminhando tbm, larguei o carro em casa e estou trabalhando de transporte publico, aí consigo dar uma caminhada diaria de uns 2 km pra ja ir ajudando.
Vou contando aqui como ta indo.
P.s.: não lembrava como era exatamente o aquecimento, puta merda.
Boa! Nos dias que tiver desanimado, se esforce para ir desanimado mesmo. Varias vezes já me arrependi de não ir ao treino, mas nunca me arrependi de ter ido. Sempre saio com uma sensação boa.
Aproveita o recesso pra planejar os horarios dos treinos da forma que fica melhor pra vc, mas não fique parado pra não dificultar na volta do ano que vem.
Aproveita o recesso pra planejar os horarios dos treinos da forma que fica melhor pra vc, mas não fique parado pra não dificultar na volta do ano que vem.
vou voltar também galera.... estava totalmente sedentário... agora faz 8 meses que estou fazendo pilates... core melhorou muito, alongamento também... vou emendar musculação 2x por semana... quando passar a quarentena vou fazer bjj (branca 3graus)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
boa sorte. pra cima. oss
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O legal é q qd acabar a 40na TODO mundo estará retornando aos treinos dps de muito tempo parado. Só quem treinou luta nessa época é quem é profissa.
To nessa tbm. Desde os 17 meu negócio é thai, mas qd terminar o isolamento tenho em mente realizar um sonho antigo- treinar kyokushin
To nessa tbm. Desde os 17 meu negócio é thai, mas qd terminar o isolamento tenho em mente realizar um sonho antigo- treinar kyokushin
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
vai treinar aonde? putssss kyokushin é muito massa!!!!!kyo_spirit escreveu: ↑05 Jul 2020 05:08O legal é q qd acabar a 40na TODO mundo estará retornando aos treinos dps de muito tempo parado. Só quem treinou luta nessa época é quem é profissa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Na academia q fica na Teodoro Sampaio. Já fui lá e conferi qto vou gastar de mensalidades, matrícula, kimono, e tbm os horários pra poder treinar pós trampo.
Só espero q a academia sobreviva a esse tempo fechada
sabe quem é o professor lá?kyo_spirit escreveu: ↑09 Jul 2020 17:48Na academia q fica na Teodoro Sampaio. Já fui lá e conferi qto vou gastar de mensalidades, matrícula, kimono, e tbm os horários pra poder treinar pós trampo.
Só espero q a academia sobreviva a esse tempo fechada
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Marcos Costa, gente finíssima, super condecorado e competente. Lutou no Ichigeki no Japão também, um grande amigo.
Academia de ponta e referência no Kyokushin, fiz lutas de kick e mma lá(recebi o troféu das mãos do Francisco Filho)
pode ir sossegado.