MIOCIC atual x MINOTA no auge do pride
-
- Contato:
MIOCIC atual x MINOTA no auge do pride
num possível confronto entre esses 2 nos melhores momentos de suas carreiras (considerando que o melhor do miocic é hj em dia), quem vcs acham q levaria?
Re: MIOCIC atual x MINOTA no auge do pride
Miocic por ko ou dec.
Minota não conseguiria quedar e, provavelmente, Miocic não iria querer se arriscar na sua guarda.
Luta ficaria em pé, aonde o boxe de Miocic é melhor que o de Minotauro.
Minota não conseguiria quedar e, provavelmente, Miocic não iria querer se arriscar na sua guarda.
Luta ficaria em pé, aonde o boxe de Miocic é melhor que o de Minotauro.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tem que levar em consideração o local, né? Seria no ringue ou no octógono?
No octógono daria Miocic. Já no ringue daria Miocic também.
No octógono daria Miocic. Já no ringue daria Miocic também.
Penso, logo bustamanteio.
- The Trooper
- Contato:
Eu não curto esse tipo de anacronismo porque ele é cruel com o mais antigo, sempre. A inteligência de luta do Miocic e dos lutadores atuais complicaria demais pro Minotauro. Mesmo no ringue teria muitos problemas. Não sei se seria nocauteado porque o bicho era bruto na resistência mas indo pra decisão um abraço.
Miotite atual é um lutador mais completo e tem wrestling suficiente pra resistir às investidas do Minotauro.
Provavelmente venceria por UD em uma luta parecida com Minotauro vs Cro Cop no 1º round.
Mas Minotauro no auge definitivamente não seria nocauteado...E caso conseguisse levar pro chão, finalizava...
Cro Cop naquela época tinha um puta wrestling defensivo e ainda assim foi quedado, então o brasileiro também tinha chances de quedar...
Eu colocaria 70/30 pro americano.
Provavelmente venceria por UD em uma luta parecida com Minotauro vs Cro Cop no 1º round.
Mas Minotauro no auge definitivamente não seria nocauteado...E caso conseguisse levar pro chão, finalizava...
Cro Cop naquela época tinha um puta wrestling defensivo e ainda assim foi quedado, então o brasileiro também tinha chances de quedar...
Eu colocaria 70/30 pro americano.
- Patatá Atômico
- Contato:
Miocic favoritaço
O 49 que o minota pegou no Pride se não me engano estava nas seletivas russas para as olimpíadas de boxe, perdeu mas se classificou por outro país (????) , ele lutou vários eventos de boxe e sempre medalhou, acho que desistiu das olimpíadas por causa do GP do Pride.
Na época o 49 pesava quase o mesmo que o Minota, o bicho tava rápido e com um boxe alinhado, o brasileiro mesmo assim fez frente e boxeou muito nessa luta.
Essa foi a melhor versão do Minota, tinha um boxe bom e também tinha ótimas entradas de perna.
Nessa versão talvez ele fizesse frente e poderia ganhar nos pontos.
Na época o 49 pesava quase o mesmo que o Minota, o bicho tava rápido e com um boxe alinhado, o brasileiro mesmo assim fez frente e boxeou muito nessa luta.
Essa foi a melhor versão do Minota, tinha um boxe bom e também tinha ótimas entradas de perna.
Nessa versão talvez ele fizesse frente e poderia ganhar nos pontos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Se fosse no ringue, com aquele Minotauro da segunda luta com o Fedor (no contest), eu apostaria no brasileiro. Mas no octógono, pra um cara com o wrestling e movimentação do americano, dificilmente conseguiria alguma coisa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Fedor, Minota e Crocop no auge, talvez perderiam pro Velasquez e mais ninguém
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Se fosse nas outras categorias realmente seria absurdo a comparação, mas não tanto nos peso pesados
Tem até hoje lutador daquela geração figurando entre os top 5~10
E olha a diferença de performance! Peso pesado com gás lutando round de 10m e mais 5m
Tem até hoje lutador daquela geração figurando entre os top 5~10
E olha a diferença de performance! Peso pesado com gás lutando round de 10m e mais 5m
- The Trooper
- Contato:
Minota foi bem em pé contra o 49, mas na mesma época o Fedor espancou ele em pé lutando com a guarda na linha de cintura. Mesmo com o Fedor quedando o brasileiro feito boneco de pano toda hora, na trocação em si o Minota não levou perigo nenhum e só não foi nocauteado porque tinha um queixo fora do normal.
-
- Aprendiz
- Contato:
No ringue eu iria de Minota, a dinâmica da luta muda muito e é mais fácil encurralar o adversário, além de não ter a grade pra ajudar nas defesas de queda. Eu apostaria no Minota encurralando e puxando pra guarda.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Estava revendo esses dias Minota x 49. Impressionante como o "boxe olímpico" dos Nogueira sempre foi ruim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).