Papelão do Canal Combate
Re: Papelão do Canal Combate
Eu penso que a Kyra evoluiu muito no Combate e hoje realmente faz um bom trabalho. Não revi o video mas vi ao vivo, achei tranquilo embora o Rhodes costume se passar no quesito "Galvão Bueno lento ouvindo ponto" e também nas explicações excessivas em programação semanal no PPV. O próprio disse que leu algumas críticas a respeito do exagero nos bordões e deu uma reduzida mas as vezes o acho chato e comentarista demais, prefiro uma padronização mais clara nas transmissões. Essa necessidade de brincar com a torcida para os brasileiros também acho desnecessária. O que costumo fazer é trocar o áudio quando ocorrem as entrevistas no octagon pois se perde muito na tradução simultânea. As narrações de lutas importantes também escuto pela americana pois ela é predominantemente técnica e contemplativa, não tem aquela babação de ovo e torcida o tempo todo.
- Castor Troy
- Contato:
Puta cara chato esse entrevistador, hein! E... caraca! o Sonnen ficou firme até o fim, soube articular bem as respostas, n gaguejou e nem cedeu... Virei fã dele após ver essa entrevista.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Tinha uns caras na Rede TV na época que eram bons apresentadores e entrevistadores. Um deles entrevistou o Sonnen ele zuou o Minotauro e tal e ai no final o reporter deu uma bandeira do Brasil para o Sonnen, ai o Sonnen saiu do personagem e agradeceu e disse "eu respeito muito essa bandeira pq na academia onde treino tem uma dessas penduradas". achei maneira d+++ a entrevista.Castor Troy escreveu: ↑10 Dez 2017 20:41Puta cara chato esse entrevistador, hein! E... caraca! o Sonnen ficou firme até o fim, soube articular bem as respostas, n gaguejou e nem cedeu... Virei fã dele após ver essa entrevista.
-
- Usuário Fundador
Pior entrevista de todos os tempos essa, pqp.Filipe escreveu: ↑02 Dez 2017 11:391 - O Pedro Rizzo tá godo pra cacete!! Alguém manda ele treinar de vez em quando com a molecada dele.
2 - N achei nada demais na entrevista
3 - Tb troco o áudio na entrevista. O tradutor se enrola demais kkk.
4 - Nenhuma entrevista foi tão vergonhosa quanto a do Marinho com o Sonnem. O Marinho foi totalmente passional na entrevista, o cara estava com tanta raiva, que a gente sente um desconforto assistindo ela. O Sonnem até tentou contornar, mas o ódio dele estava grande demais kkkk. Se eu n me engano ele foi demitido depois dessa entrevista.
E olha que curto o trabalho dele na fofox
- Castor Troy
- Contato:
Eu vi, mto boa mesmo.PHDookie escreveu: ↑14 Dez 2017 15:45Tinha uns caras na Rede TV na época que eram bons apresentadores e entrevistadores. Um deles entrevistou o Sonnen ele zuou o Minotauro e tal e ai no final o reporter deu uma bandeira do Brasil para o Sonnen, ai o Sonnen saiu do personagem e agradeceu e disse "eu respeito muito essa bandeira pq na academia onde treino tem uma dessas penduradas". achei maneira d+++ a entrevista.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu curti essa entrevista com o Sonnem.
Na época o americano era detestado por centenas de torcedores, inclusive nos foruns, e Anderson era admirado (a máscara de humilde ainda não havia caído).
Nessa entrevista Marinho acho que foi o primeiro a pressionar o cara sobre as merdas que ele falava, queria saber se seu trash talking tinha algo de sincero. Pra época foi bom.
Na época o americano era detestado por centenas de torcedores, inclusive nos foruns, e Anderson era admirado (a máscara de humilde ainda não havia caído).
Nessa entrevista Marinho acho que foi o primeiro a pressionar o cara sobre as merdas que ele falava, queria saber se seu trash talking tinha algo de sincero. Pra época foi bom.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu num guento esse ufanismo do Combate. Quando começa evento já troco o áudio.
Curioso pra ver como vai ser a parceria Goldberg/Frank Mir nas transmissões do Bellator
Curioso pra ver como vai ser a parceria Goldberg/Frank Mir nas transmissões do Bellator
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Frank Mir, não seria o Big John?kyo_spirit escreveu: ↑23 Jan 2018 08:48Eu num guento esse ufanismo do Combate. Quando começa evento já troco o áudio.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uh sim. Viajei.
Mir é comentarista do ACB
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
eu simplesmente odeio essa narração com torcida do combate. Praticamente acabo nao escutando pq qdo tem ufc bacana a galera se reune em casa e ngm presta atenção.
Mas é de foder, o cara dá um chute e o roodes manda "olha lá, inspirado no anderson silva contra vitor belfort" e por ai vai.
Mas é de foder, o cara dá um chute e o roodes manda "olha lá, inspirado no anderson silva contra vitor belfort" e por ai vai.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"