Anderson Silva vs Daniel Cormier.
- Malandrosp
- Contato:
Anderson Silva vs Daniel Cormier.
Tinha feito um topico do Shogun vs Cormier, e galera achou que o Cormier leva essa luta em qualquer lugar e epoca. Mais agora resolvi colocar AS vs Cormier na LHW, ambos no auge, quem leva essa? AS faz frente contra Cormier?
Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.
kkkkkkkkk
DC em qualquer época
DC by saco de pano
DC em qualquer época
DC by saco de pano
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sou muito fã do AS, mas luta muito ruim demais pra ele. Cormier by UD. Cormier mais forte, mais pesado, queixo de aço, Wrestler muito melhor que o Sonnen por exemplo. Acho que não dava pro negão não. Só se o Cormier inventasse de ficar trocando em pé, mas eu acho que não faria isso nunca.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Malandrosp
- Contato:
Realmente nao tenho como contestar isso que voce falou concordo com voce. Acho que a unica chance do AS seria em pe e olhe la.Lenilson escreveu:Sou muito fã do AS, mas luta muito ruim demais pra ele. Cormier by UD. Cormier mais forte, mais pesado, queixo de aço, Wrestler muito melhor que o Sonnen por exemplo. Acho que não dava pro negão não. Só se o Cormier inventasse de ficar trocando em pé, mas eu acho que não faria isso nunca.
- Axe_Spartan
- Contato:
Pior luta possível para o Anderson. Cormier tem wrestling e força mais do que o suficiente para colocar o Anderson de costas no chão e o brasileiro não levantaria antes de ser nocauteado, finalizado ou a luta ter acabado. Único perigo para o Cormier seria obviamente adotar a estratégia "stand and bang".
- Palhaço de Fórum
Cormier by estupro, em qualquer época da vida.
Obviamente a galerinha que considera o quentinho uma espécie de Goku virá em breve, mas “APOSTARIA A MINHA VIDA NO CORMIER”.
Pedra Santana.
Obviamente a galerinha que considera o quentinho uma espécie de Goku virá em breve, mas “APOSTARIA A MINHA VIDA NO CORMIER”.
Pedra Santana.
Acho que nem cabe comparação, outra dimensão de força, peso etc..
Spider não aguentou o Weidman, imagina o Cormier !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
hein?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Anderson muito superior no Wrestling.. Amassaria por 2rds pra cansar o Cormier e no 3 amassaria no gnp e tko
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Anderson ganharia na 84 kg, pois DC teria de amputar ambas as pernas para bater o peso e a luta acontecer.
Na 93 seria tentativa de homicídio.
Na 93 seria tentativa de homicídio.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O jogo casa para o Anderson. O wrestling do Cormier depende muito do clinche, e era a partir do clinche que ninguém conseguia quedar o AS no auge de jeito nenhum. Anderson tem jogo pra ganhar na longa e nas trocas de clinche na grade ele iria poderia maltratar o Cormier com joelhadas.
Obviamente não estou dizendo que o Quentinho venceria, até porque a diferença de peso e força iria se sobrepor e o Cormier seria muito favorito, mas tirando a questão de tamanho o Anderson no auge teria jogo pra ganhar sim.
Obviamente não estou dizendo que o Quentinho venceria, até porque a diferença de peso e força iria se sobrepor e o Cormier seria muito favorito, mas tirando a questão de tamanho o Anderson no auge teria jogo pra ganhar sim.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
tu tá de zoeira ?!Michael Scofield escreveu:O jogo casa para o Anderson. O wrestling do Cormier depende muito do clinche, e era a partir do clinche que ninguém conseguia quedar o AS no auge de jeito nenhum. Anderson tem jogo pra ganhar na longa e nas trocas de clinche na grade ele iria poderia maltratar o Cormier com joelhadas.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Axe_Spartan
- Contato:
Não depende muito do clinche não, inclusive sua melhor queda é o high crotch, que é um single leg com a cabeça na parte de fora do quadril do oponente, Anderson não veria a cor do carro que o atropelou.Michael Scofield escreveu:O jogo casa para o Anderson. O wrestling do Cormier depende muito do clinche, e era a partir do clinche que ninguém conseguia quedar o AS no auge de jeito nenhum. Anderson tem jogo pra ganhar na longa e nas trocas de clinche na grade ele iria poderia maltratar o Cormier com joelhadas.
Povo tira pra nada o jiu jitsu do As mesmo.
Acho extremamente fracos o jj do Cormier e Cain
Acho extremamente fracos o jj do Cormier e Cain