Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono
- Palhaço de Fórum
Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono
Outra; Miragliottão. Advertiu o Cerrone por nocautear o Jim Miller com uma bicuda na boca do estômago, deu 5 minutos pra se recompor e mandou seguir. Cowboy teve que nocautear novamente para vencer.
Acho que foi o Matt Hughes!Lenilson escreveu:Belo tópico Victor.
A do Minota vs Mir foi foda mesmo. Ali era só continuar batendo, foi querer finalizar e foi finalizado com direito a braço quebrado.
Me lembrei de outra do arbitro, senão me engano o Carlos Newton apagou não me lembro quem em pé num triangulo, o cara caiu e na queda o Newton bateu a cabeça e apagou enquando o outro acordou e o juiz deu a vitória pro outro. Se alguém se lembrar melhor me corrija em alguma coisa aí.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Além de Minotauro vs. Mir poderia ter citado também algum lutador que se auto-nocauteou, teve o Jamie Varner contra o Drew Dober, mas pra mim a pior que eu me lembre foi Dylan Andrews vs. Sam Alvey, o australiano tava fazendo o sorriso de boneco-de-pano, aí foi inventar de dar um slam bonito e se auto nocauteou.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ótimo tópico
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
- The Trooper
- Contato:
Mais alguns que lembrei aqui:
Arona x Rampage. Arona apaga o Clinton com uma pedalada e ao invés de continuar batendo e terminar a luta fica reclamando com o juiz...Rampage se recupera e apaga o Arona em seguida com o bate-estaca
Fedor x Arlovski. AA tenta repetir a joelhada voadora que havia aplicado contra o Rothwell e é nocauteado no ar.
Kharitonov x Aleks. 49 provoca o Fedorzinho pedindo pra bater e é nocauteado em seguida.
Treme-Treme x Aleks
Fedor x Ogawa. O japa se recusou a tocar luvas e foi finalizado em menos de um minuto.
OVereem x 49. Bomba vira as costas pro russo, sai correndo e é nocauteado.
Browne x Overeem. Bomba é nocauteado com um chute frontal que o Travis já tinha tentando umas 10x.
Rickson x Takada 2. Takada, que não era um lutador de verdade, conseguiu derrubar o Rickson com uma joelhada e uma queda na sequência. Na guarda do samurai, inventa de tentar uma chave de pé e leva uma raspagem que eu lembro de ter sofrido na primeira semana de JJ até aprender a dominar a manga do adversário. Depois disso foi questão de tempo até ser finalizado.
Arona x Rampage. Arona apaga o Clinton com uma pedalada e ao invés de continuar batendo e terminar a luta fica reclamando com o juiz...Rampage se recupera e apaga o Arona em seguida com o bate-estaca
Fedor x Arlovski. AA tenta repetir a joelhada voadora que havia aplicado contra o Rothwell e é nocauteado no ar.
Kharitonov x Aleks. 49 provoca o Fedorzinho pedindo pra bater e é nocauteado em seguida.
Treme-Treme x Aleks
Fedor x Ogawa. O japa se recusou a tocar luvas e foi finalizado em menos de um minuto.
OVereem x 49. Bomba vira as costas pro russo, sai correndo e é nocauteado.
Browne x Overeem. Bomba é nocauteado com um chute frontal que o Travis já tinha tentando umas 10x.
Rickson x Takada 2. Takada, que não era um lutador de verdade, conseguiu derrubar o Rickson com uma joelhada e uma queda na sequência. Na guarda do samurai, inventa de tentar uma chave de pé e leva uma raspagem que eu lembro de ter sofrido na primeira semana de JJ até aprender a dominar a manga do adversário. Depois disso foi questão de tempo até ser finalizado.
Que cagada monstra! Não tinha visto essa ainda. Tonio seria melhor criar um tópico especifico para cagada de arbitros.Tonio Kröger escreveu:Outra cagada que não poderia ficar de fora do top 10:
Murilo Bustamante vs Matt Lindland no UFC 37.
Bustamante teve que finalizar o Lindland duas vezes na mesma noite pra manter o cinturão dos médios.
Novamente, o Big John era o árbitro.
Essa aí não valeu... o mestre estava com dengue, gripe suína, mal da vaca loka e leptospirose o que prejudicou o seu poder de luta. O florista The Trooper obviamente postou o vídeo de má fé contra o mestre. E agora produção? Tem que banir se não vira bagunça!The Trooper escreveu:Mais alguns que lembrei aqui:
- The Trooper
- Contato:
O florista filósofo aí se confundiu. O mestre estava com dengue na luta contra o Sokoudjou, contra o Clinton ele foi vítima da máfia japonesa que o impediu de ser campeão do evento tantas vezes. A explicação oficial do Arona é que o árbitro não interrompeu a luta quando o Rampage estava apagado e depois ele sofreu uma cabeçada no bate-estaca (isto explica porque o negão está levando pontos após a luta).
Tiraria a do Aldo da lista e colocaria Minota vs Mir 2 no lugar. Mitota com a luta ganhar, só fazer volume com alguns socos naquela posição, vai e inventa partir pra finalizar. Sonnen vs Spider 1 tambem poderia entrar
Éssa foi a da cabeçada! É tanta nogueiragem do mestre Arona que me confundi!The Trooper escreveu:O florista filósofo aí se confundiu. O mestre estava com dengue na luta contra o Sokoudjou, contra o Clinton ele foi vítima da máfia japonesa que o impediu de ser campeão do evento tantas vezes. A explicação oficial do Arona é que o árbitro não interrompeu a luta quando o Rampage estava apagado e depois ele sofreu uma cabeçada no bate-estaca (isto explica porque o negão está levando pontos após a luta).
De resto era zuera!
Uma burrada geral que me deixa muito puto é quando o cara está com nas costas do adversário no 4 apoios e sai colocando os ganchos de qualquer jeito, ae perde a posição e cai por baixo PQP isso me dá MUITA raiva.
E o Shogun também me deixa puto quando tá cinturando as costas do oponente e dá um bote ridículo,telegrafado, tentando chave de calcanhar ou leglock, quando ele tentou isso com o Jones foi triste
E o Shogun também me deixa puto quando tá cinturando as costas do oponente e dá um bote ridículo,telegrafado, tentando chave de calcanhar ou leglock, quando ele tentou isso com o Jones foi triste
minha opiniãoBruges escreveu:A do AS vs Weidan irritou demais, mereceu perder.
Do Minota foi bem sofrido também, era só continuar no gnp até terminar.
minota foi muito vaidoso, como rolou aquela treta de JJ no tuf, o minota quis ganhar do mir, no JJ
O próprio Minota falou que queria finalizar. Depois ele chorou falando que o árbitro ficou advertindo ele, por causa dos golpes atrás da cabeça. Enfim, moscou e se fodeu. E até hoje eu acho que ele devia ter batido. Ficou um tempão lesionado de graça. Ali, encaixou, bateu. Tem nem o que fazer.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Karamazov escreveu:Eu não consigo concordar com essa tese de que o Weidman tava melhor na luta. Para mim é o oposto, Rockhold já tinha marcado e desevendado o Weidman e tava menos cansado. O chute foi mais desespero de tentar ser contundente nos golpes do que "erro bobo".
A luta estava se desenhando para o Rolla começar a sobrar nos dois últimos rounds já que estava aparentemente menos cansado, mas até aquela invenção do Weidman a luta estava ainda bem equilibrada
Auto-nocautes eu me lembro de Kerr x Yamamoto (retorno do "Titan" acabou sendo algo vergonhoso, infelizmente), mas como o tópico é sobre burrada no octógono eu acho que o pior auto-nocaute foi do Lindland tentando derrubar o Falaniko Vitale.Michael Scofield escreveu:Além de Minotauro vs. Mir poderia ter citado também algum lutador que se auto-nocauteou, teve o Jamie Varner contra o Drew Dober, mas pra mim a pior que eu me lembre foi Dylan Andrews vs. Sam Alvey, o australiano tava fazendo o sorriso de boneco-de-pano, aí foi inventar de dar um slam bonito e se auto nocauteou.
Esse foi foda porque o Lindland era um wrestler do mais alto nível, tinha sido até medalha de prata em olimpíadas, acho que ninguém esperaria ele nocauteando a si próprio tentando fazer o quê fazia de melhor.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."