Abuso desse mimimi desse Jacaré!
-
- OSS
- Contato:
Abuso desse mimimi desse Jacaré!
Doidim desse vem de uma vitória apenas e quer fazer mimimi pq não vai disputar o título. Caba pra falar besteira, nam!
Aceita a dói menos, doidim!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Aceita a dói menos, doidim!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Re: Abuso desse mimimi desse Jacaré!
Primeira Pagina !!!
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Zueras a parte, o Jacaré não é popular nem no Brasil, é um cara que não vende, não chama atenção. A luta contra o Hendo é muito mais atraente.
Flamengo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Brasilenosso tá bêbado, não sabe nem que dia é hoje. Não entendi nada do tópico.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Malandrosp
- Contato:
Jacare e um lutador diferente. Ele nao enfraquece como lutadores como VB, AS, Shogun, Machida ele sempre se mantem em um certo nivel de forca e nunca perde isso.
Nao sei se ele consegue o cinturao, vamos ver o que acontece.
Outra coisa sobre o Jacare o lutador que vence ele vai entrar em um momento de forca muito grande, entao basicamente o Jacare e divisor de agua para os lutadores se voce quer ser campeao voce tem que vencelo, caso perca para ele suas chances sao poucas de ser campeao. Um lutador que tem uma funcao parecida com Jacare e o Hunt, serve como um divisor de aguas assim como jaca.
Nao sei se ele consegue o cinturao, vamos ver o que acontece.
Outra coisa sobre o Jacare o lutador que vence ele vai entrar em um momento de forca muito grande, entao basicamente o Jacare e divisor de agua para os lutadores se voce quer ser campeao voce tem que vencelo, caso perca para ele suas chances sao poucas de ser campeao. Um lutador que tem uma funcao parecida com Jacare e o Hunt, serve como um divisor de aguas assim como jaca.
Michael Scofield escreveu:Brasilenosso tá bêbado, não sabe nem que dia é hoje. Não entendi nada do tópico.
Esse Scolfid ta tentando bater o recorde de esculhambada que leva do mestre Brazilzão da massa sempre que pode fala alguma besteira, a culpa não e do mestre se você não sabe nem interpretar texto que aprende na quarta serie.
no mais...
Dois mitos em um único post. Malandrosp que não fala a idade e Brazilzão da massa com tarjeta dourada.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Mestres malandrosp e brasil num só tópico, muita emoção
Mermão, essa tarja tem o brilho merecido, totalmente à altura do mestre brasilenosso.
Concordo contigo, Jacaré doidim tem é que aceitar e pronto.
Concordo contigo, Jacaré doidim tem é que aceitar e pronto.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu acho que o mestre malandrosp também merece a tarja, principalmente por ter Santanado a pedra de AS vs DC
NO aguardo de minota vs conterrâneo
NO aguardo de minota vs conterrâneo
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Armaria, mestre! Outro lendário tópico. Parabéns pela nova tarja!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Chorickson
Huahuahauaha
Estou começando a entender porque chamam esse cara de mestre
Estou começando a entender porque chamam esse cara de mestre
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030