Mark Coleman vs Royce Gracie.
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Re: Mark Coleman vs Royce Gracie.
Vcs são loucos?
Royce na cabeça
Tranquilamente
Royce na cabeça
Tranquilamente
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Com ou sem limite de tempo o Coleman venceria!
Tenho a mesma opiniãopeudoria escreveu:No auge dos dois e com limite de tempo apostaria no Coleman. Sem limite de tempo talvez o Royce conseguisse uma finalização se aguentasse o GnP do Coleman enquanto ele tivesse gás
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Patatá Atômico
- Contato:
Vocês tem que lembrar que nessa época iria valer cabeçadas, provavelmente seria massacre do Coleman no ground "header" pound
Coleman tranquilamente, na real, ele já é de uma segunda leva de lutadores que surgiram. Já minimamente espertos com o jiujtsu, atleta superior aos demais, e GnP absolutamente brutal.
Numa possivel luta hoje...
Acho que da Royce. Ele lutou bem contra o ken shamrock e se mantem melhor fisicamente.
A dieta do Royce ta mantendo ele em melhor forma do que muitos outros que desandaram depois da aposentadoria.
Coleman hoje deve ta pagando o preco dos sucos que tomou e enchendo o rabo de pizza hut.
Acho que da Royce. Ele lutou bem contra o ken shamrock e se mantem melhor fisicamente.
A dieta do Royce ta mantendo ele em melhor forma do que muitos outros que desandaram depois da aposentadoria.
Coleman hoje deve ta pagando o preco dos sucos que tomou e enchendo o rabo de pizza hut.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Coleman não chegou no auge ainda , ele deve chegar no seu auge daqui a uns 5 anos e aí sim essa luta teria sentido