O que aconteceu com esse cara? Eu me lembro que na época em 2012 ele era considerado uma das maiores promessas dos meio-pesados e perdeu para o Te Huna, St.Preux, Bodão Manuwa, sendo que em alguma delas ele sofreu alguma lesão durante a luta, seja no braço ou na perna...
O que vocês acham que aconteceu com ele? Porque ele antes de estrear no UFC era 16-1, tinha vencido bons nomes, Marvin Eeastman(Que o Belfort abriu uma tchana na testa), Emanuel Newton, Zak Cummins, Wilson Gouveia, e o Sokoudjou. Depois estreiou nocauteando avassaladoramente Anthony Perosh, e nunca mais teve uma atuação muito boa, a não ser contra o O'Connell... O que vocês acham que rolou? Foi a idade(tá com 34 agora) Ou ele era superestimado mesmo? Comentem!
Ryan Jimmo
Ryan Jimmo
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Ryan Jimmo
Já foi cortado do UFC, e foi merecido, porque a luta dele contra o Bodão foi PATÉTICA, uma das piores que eu já vi. E ele sofreu lesões em ambas as lutas contra Manuwa (no joelho) e OSP (no braço).
Agora não sei qual vai ser. Ele tem uma trocação legal, chuta muito bem e tem bastante punch. Mas é muito ruim de clinche, esse inclusive foi o caminho que alguns dos oponentes que o derrotaram utilizaram.
Agora não sei qual vai ser. Ele tem uma trocação legal, chuta muito bem e tem bastante punch. Mas é muito ruim de clinche, esse inclusive foi o caminho que alguns dos oponentes que o derrotaram utilizaram.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: Ryan Jimmo
Não sabia que ele tinha sido cortado, parecia ter um ótimo punch mesmo... Em 2012 botava mt fé que esse cara seria TOP 5Michael Scofield escreveu:Já foi cortado do UFC, e foi merecido, porque a luta dele contra o Bodão foi PATÉTICA, uma das piores que eu já vi. E ele sofreu lesões em ambas as lutas contra Manuwa (no joelho) e OSP (no braço).
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!