Deve ser a Oxandrolona...menos coláterias porém pior custo beneficio
Trembolona
Re: Trembolona
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
A mesma que as bolas do seu saco produzem , deste modo , não é estranha pro ´seu corpo, que entra em harmonia que vários outros hormônios, que não fode seu fígado , não fode seu colesterol, nem fode seu equilíbrio emocional . Que deixa o homem com mais energia, mais viril, mais feliz, mais forte , mais saudável.
Só tem que ter que usar corretamente né ... Com controle profissional adequado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
E a utilização de HGH com acompanhamento medico? Ciclo para fins estéticos muitos fazem, mas existe "reposição" de GH assim como TRT?Masteron escreveu: ↑08 Jan 2020 15:23A mesma que as bolas do seu saco produzem , deste modo , não é estranha pro ´seu corpo, que entra em harmonia que vários outros hormônios, que não fode seu fígado , não fode seu colesterol, nem fode seu equilíbrio emocional . Que deixa o homem com mais energia, mais viril, mais feliz, mais forte , mais saudável.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
aka TESTOSTERONAMasteron escreveu: ↑08 Jan 2020 15:23A mesma que as bolas do seu saco produzem , deste modo , não é estranha pro ´seu corpo, que entra em harmonia que vários outros hormônios, que não fode seu fígado , não fode seu colesterol, nem fode seu equilíbrio emocional . Que deixa o homem com mais energia, mais viril, mais feliz, mais forte , mais saudável.
Sim, existe. Se a pessoa tem uma deficiência ( hipopituitarismo) , convém fazer a reposição .
Se as cartilagens de crescimento ainda nao tiverem calcificadas, isso ocorre na adolescencia, sim.
Do contrario, se tiver que crescer, serao extremidades apenas, ponta dos dedos, queixo, talvez orelhas e nariz.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Pesquise sobre como a trenbolona pode afetar os rins e os pulmões . É uma das drogas ( junto com anadrol e nandrolona ) que eu nunca cheguei perto e nem chegarei .Tartaruga escreveu: ↑21 Nov 2019 10:50Qual a experiencia de voces com trembolona?
5x mais forte que a testoterona, mais forte que o hemogenin, lipolitica, ganhos secos e aumento de forca fisica.
O negocio parece ser do outro mundo, e nem eh tao toxico pro figado assim, a preocupacao fica por conta do miocardio...
Acho que o que ferra os rins é a pressão alta, o cara ganha 10 kg de retenção líquida em um pespaço de tempo curtíssimo, é lógico que a pressão vai lá no chapéu, os néfrons arrebentam. É uma questão física.
Dá pra ser remediado tomando doses menores, por espaço de tempo mais prolongado, medindo a pressão e doando sangue.
Referente aos pulmões, eu preciso pesquisar.
Dá pra ser remediado tomando doses menores, por espaço de tempo mais prolongado, medindo a pressão e doando sangue.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
A real é que na minha opinião é uma droga muito perigosa se vc não vive do seu corpo . Pra meter um shape legal , existem drogas bem mais leves e bem mais seguras no geral . Insulina , anadrol , trenbolona , são drogas que podem te foder com força , portanto se o cara não vive disso , não é profissional , eu acho besteira usar .Tartaruga escreveu: ↑25 Mar 2021 16:52Acho que o que ferra os rins é a pressão alta, o cara ganha 10 kg de retenção líquida em um pespaço de tempo curtíssimo, é lógico que a pressão vai lá no chapéu, os néfrons arrebentam. É uma questão física.
Alguma experiência com Stanozolol?lethalshot escreveu: ↑25 Mar 2021 17:36A real é que na minha opinião é uma droga muito perigosa se vc não vive do seu corpo . Pra meter um shape legal , existem drogas bem mais leves e bem mais seguras no geral . Insulina , anadrol , trenbolona , são drogas que podem te foder com força , portanto se o cara não vive disso , não é profissional , eu acho besteira usar .
-
- Aprendiz
- Contato:
Muitas. Excelente droga para fins estéticos porém por ser um derivado de dht vai destruir seu cabelo caso vc tenha propensão genética a queda. Além de que ela por algum motivo resseca muito as articulações, ou seja qualquer mínima tendinite ou lesão que vc tenha vai piorar / aflorar com muito mais intensidade. Pra mim, seria a melhor droga custo / benefício caso não tivesse esses dois problemas. Eu acabo usando masteron pois apesar de atacar o cabelo não prejudica as articulações. E tem um efeito similar ao stabozolol em termos de ganho seco / densidade e queima de gordura. Outra excelente droga é a velha e boa oxandrolona. O difícil é achar de boa qualidade e tem que tomar a dose certa tb ( muita gente toma menos do que deveria).
Mas o masteron tem que tá com BF taxa de gordura corporal abaixo de 10% mesmo?lethalshot escreveu: ↑25 Mar 2021 19:31Muitas. Excelente droga para fins estéticos porém por ser um derivado de dht vai destruir seu cabelo caso vc tenha propensão genética a queda. Além de que ela por algum motivo resseca muito as articulações, ou seja qualquer mínima tendinite ou lesão que vc tenha vai piorar / aflorar com muito mais intensidade. Pra mim, seria a melhor droga custo / benefício caso não tivesse esses dois problemas. Eu acabo usando masteron pois apesar de atacar o cabelo não prejudica as articulações. E tem um efeito similar ao stabozolol em termos de ganho seco / densidade e queima de gordura. Outra excelente droga é a velha e boa oxandrolona. O difícil é achar de boa qualidade e tem que tomar a dose certa tb ( muita gente toma menos do que deveria).
Edit (tópico de ciclos)
Editado pela última vez por DeepHalf em 26 Mar 2021 14:38, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Balela. Acontece que ninguém deveria estar usando PERFORMANCE ENHANCING drugs se o cara não tem o mínimo de performance. O nome mesmo já diz : performance enhancing. Se vc não tem performance o que vc vai melhorar? Então um iniciante com 20% de bf não tem que chegar perto bem de masteron nem de nada que não seja dieta e treino. Por isso gente muito gorda não tem que usar nada. Nem masteron, nem nada. Mas um cara que treinou a vida toda, está com 16% de bf porém tem muita massa muscular por exemplo, esse cara pode usar tranquilamente.