Tartaruga escreveu: ↑07 Mar 2021 12:45
O RAD140 foi feito pra mimetizar a testosterona, sem alguns problemas adversos, como a aromatização. Como a testosterona ajuda na calcificação óssea, em teoria, o testolone deveria fazer o mesmo, se faz ou não, eu acho que está em estudo.
Com relação à atletas que precisam de condicionamento, a cardarine parece ser bacana, aumenta a resistência cardiorespiratória.
O RAD 140 tem o mesmo problema do AEs.Os musculos crescem demais a carga de peso aumenta os ossos não acompanham .E claro que os ossos de quem usa vai ser mais forte que um natural mas não vai acompanhar as cargas.E extremente comum lesões em atletas que aumentam rapidamente as cargas lesionar os ossos com Aes e Sarms mais fortes
Desequilíbrio entre músculos em si ou músculos e ossos vão causar lesões.E extremamente desaconselhável um lutador após 1 ou 2 anos começar a usar esteroides ou mesmo Sarms mais fortes.Depois de se chegar ao limite natural o que demora 3,4 anos é aconselhável a pessoa fazer musculação por 1 ou 2 anos pra ter maturidade muscular.Isso deixa os tendões bem fortes.O acoselhavel depois disso é chegar ao limite de Sarms que fortaleçam os ossos pra só depois dai começar a usar Sarms mais fortes e Aes.
O Ligandrol é o SARM mais usados entre dos atletas por causa do fortalecimento dos ossos e ajuda em recuperação de lesões.Geralmente se separa uma dose para beber(com serina direto) e outra parte no musculo ou osso machucado.
Quando começa a se agacha/terra com 200 kg natural ou 300kg/400kg(pesadões) com esteroides pros pesados tudo deve ser feito de modo a prevenir lesões.
Espero ter sido mais claro pois me lesionei justamente dessa forma.Fiquei ansioso por ganhar força.Quando foi com Ostarina não tive problema nenhum(inclusive recuperei minha lesão no ombro que nem com fisioterapia resolver 100%) mas quando usei RAD 140 tive problemas no cotovelo e estou 2 anos de molho.
Agora que me fudi não vou repetir o erro.