Beyond Technique - Kit Dale e Nicolas Gregoriades
Beyond Technique - Kit Dale e Nicolas Gregoriades
Fala Galera,
Alguém tem algum link para download do DVD Beyond Technique de Kit Dale e Nicolas Gregoriades?
Vi o site deles e me interessei bastante, mas achei o preço um pouco alto(50 doláres)
O link do site é esse : http://www.gobeyondtechnique.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem um review aqui para quem quiser ver:
http://meerkat69.blogspot.com.br/2014/0 ... t.html?m=1" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém tem algum link para download do DVD Beyond Technique de Kit Dale e Nicolas Gregoriades?
Vi o site deles e me interessei bastante, mas achei o preço um pouco alto(50 doláres)
O link do site é esse : http://www.gobeyondtechnique.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem um review aqui para quem quiser ver:
http://meerkat69.blogspot.com.br/2014/0 ... t.html?m=1" onclick="window.open(this.href);return false;
- Maurício Sousa
- Contato:
Re: Beyond Technique - Kit Dale e Nicolas Gregoriades
Eu tenho esse DVD, Só que o link que eu baixei não existe mais.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
Irmão, você consegue fazer o upload no site megaupload?? agradeço desde já a atenção.Maurício Sousa escreveu:Eu tenho esse DVD, Só que o link que eu baixei não existe mais.
- Maurício Sousa
- Contato:
Estou subindo o DVD, só que aqui na selva o serviço de internet é uma merda, cai toda hora e quando volta fica lento, to desde as 8 e agora que tá em 15%, vou terminar esse e disponibilizar para vocês, mas não sei se será possível fazer fazer isso com os outros DVD's que eu tenho, a lista é grande, depois mando.minhoca escreveu:Irmão, você consegue fazer o upload no site megaupload?? agradeço desde já a atenção.
valeu Mauricio, aqui em Curitiba a internet não é muito boa também kkkk agradeço desde já a sua ajuda caraMaurício Sousa escreveu:Estou subindo o DVD, só que aqui na selva o serviço de internet é uma merda, cai toda hora e quando volta fica lento, to desde as 8 e agora que tá em 15%, vou terminar esse e disponibilizar para vocês, mas não sei se será possível fazer fazer isso com os outros DVD's que eu tenho, a lista é grande, depois mando.
- Maurício Sousa
- Contato:
Infelizmente não consegui subir o DVD, a internet não colaborou, estava tentando desde cedo e nada, se tiver outro jeito ou outro site fala ai que eu tento, e se quiser ver a lista dos dvd's que eu tenho manda MP ai. Flwminhoca escreveu:valeu Mauricio, aqui em Curitiba a internet não é muito boa também kkkk agradeço desde já a sua ajuda cara
Maurício Sousa escreveu:Infelizmente não consegui subir o DVD, a internet não colaborou, estava tentando desde cedo e nada, se tiver outro jeito ou outro site fala ai que eu tento, e se quiser ver a lista dos dvd's que eu tenho manda MP ai. Flw
Me interesso por essa lista
Vou mandar a lista do Mauricio pra você por MP, ossssBM8 escreveu:Me interesso por essa lista
- Maurício Sousa
- Contato:
Tô na área, qualquer coisa é só chamar. Osss
opa, me interessei tb. a propósito, tb tenho alguns dvds aqui... se alguem se interessar, mp
mandei MP pra você irmãoOzz escreveu:opa, me interessei tb. a propósito, tb tenho alguns dvds aqui... se alguem se interessar, mp